ODIVELAS FUTEBOL CLUBE
Edição para impressão

Artigo: Escolas: Odivelas x Casa Pia (3-1)
Publicado dia 20/12/2009 às 02:18
.

O Odivelas recebeu o Casa Pia, em jogo a contar para 6ª jornada do Campeonato Distrital de Escolas - Série 4. O Odivelas apesar das dificuldades criadas pelo adversário, não queria desperdiçar a oportunidade para conquistar os três pontos e aproximar-se dos lugares da frente.

Foi um jogo bem disputado, com o Odivelas a correr mais na procura do melhor resultado, praticando a espaços um futebol de qualidade, com boa circulação de bola, tendo criado oportunidades suficientes para alargar o resultado podendo chegar a uma goleada.

Damos os nossos parabéns aos atletas, equipa técnica e dirigentes desportivos pela vitória perante um adversário sempre muito difícil de vencer.

Aos associados, simpatizantes, encarregados de educação. O nosso agradecimento pelo apoio manifestado junto da equipa apesar do imenso frio que se fazia sentir nesta altura do ano.

O Odivelas volta a competir no próximo dia 9 de Janeiro de 2010, após umas curtas férias de Natal e Fim de Ano.

ANDRÉ ANTÓNIO: É importante referir que o mister André António recebeu um grupo de trabalho em que muitos deles se encontraram pela primeira vez este ano. O grupo que estava a ser preparado seria formado pela equipa B da época anterior, que na sua grande maioria se transferiu para o Foot 21 por decisão dos encarregados de educação.

André António, é um jovem com enorme talento para a prática do treinamento de jovens atletas. Encontra-se na Faculdade a terminar o último ano da sua Licenciatura Desportiva onde tem alcançado classificações excelentes. Seguramente será interessante seguir a sua promissora e jovem carreira.

Desejamos ao André muitas felicidades para a nova carreira como treinador. Sabemos e temos conhecimento em primeira mão do teu potencial. Ao longo de mais de dez anos representaste as cores Odivelenses sempre com muita dignidade, em quase todos os escalões, foste eleito pelos colegas como capitão de equipa, o que revela bem o carácter, a personalidade e o espírito de grupo que tens proporcionado em todas as equipas por onde passaste.


© Copyright (c) 2004/2018
Desenvolvido por Pedro Boléo - pboleo@gmail.com