ODIVELAS FUTEBOL CLUBE
Edição para impressão

Artigo: Juvenis: Odivelas x Beneditense (3-2)
Publicado dia 20/12/2009 às 17:48
.

Jogo com muito Frio: O Odivelas recebeu o lanterna vermelha do Campeonato, o Beneditense, em jogo a contar para 14 ª Jornada do Campeonato Nacional de Juvenis. Odivelas tinha de amealhar os três pontos em disputa para subir na classificação e tentar ganhar alguma vantagem sobre as equipas que se tentam descolar dos lugares de despromoção.

O frio foi o maior inimigo dos atletas de ambas as equipas, mas o Odivelas teria também de lutar e vencer esse obstáculo e alcançar os objectivos definidos para este jogo.

O Odivelas entrou bem, procurando logo de início assumir o controlo do jogo, mas nem sempre foi possível devido ás dificuldadaes criadas pelo Beneditense.

Os Odivelenses foram um justo vencedor, apesar de uma vitória tangencial mas que nunca esteve em causa, pois sempre que possível o Odivelas procurava colocar a bola junto á relva e ter o controle do jogo, mas nem sempre o fez da melhor maneira, pois o frio foi a causa para o qual o jogo foi pouco técnico e muito musculado.

O Odivelas conquistou pontos aos seus adversário directos:
Ao Torreense - Ganha três pontos
Ao U.Coimbra - Ganha três pontos
Ao Rio Maior - Ganha três pontos
Ao Real - Ganha Dois pontos

Podemos dizer que foi uma jornada 100 % vitoriosa para o Odivelas. O novo ano de 2010 começa com a Deslocação à Naval da Figueira da Foz no dia 3 de Janeiro, e é importante não interromper o ciclo de vitórias.

O Odivelas encontra-se na 9º posição, subiu dois lugares na tabela.

Nota: Os nossos parabéns para a nova equipa técnica, pela primeira vitória importante, esperamos que seja a primeira de muitas.

Aqui ficam os nossos parabéns a todos os atletas, equipa técnica e dirigentes desportivos. A todos os associados, simpatizantes e encarregados de educação o nosso agradecimento pelo apoio a toda a comitiva e o nosso reconhecimento pelo sacrifício ao suportar tanto frio, e por nunca deixarem de puxar pelos atletas. Bem Haja e um Bom Natal e Feliz ano Novo, são os votos de todos os elementos da equipa que colabora neste site desportivo.



© Copyright (c) 2004/2018
Desenvolvido por Pedro Boléo - pboleo@gmail.com