ODIVELAS FUTEBOL CLUBE
Edição para impressão

Artigo: Diversos Juniores deixam o Odivelas FC
Publicado dia 01/01/2010 às 14:42
.

Chegou à redacção do nosso site, a informação de que vários jogadores do escalão de Juniores abandonaram o Odivelas Futebol Clube, uns por vontade do Odivelas F.C., mas a sua maioria saiu por vontade dos próprios atletas. Esta é lista de Atletas que possuímos de momento, e deixaram de estar ás ordens do mister Mário Fonseca:

Nome: João Costa
Data Nascimento:
Posição: Guadra Redes
Clube anterior: Oeiras
Clube atual: Atlético Clube de Portugal
Esteve ao serviço do Odivelas durante duas épocas, subiu á 1ª Divisão Nacional de Juniores na época 2008/2009. Atleta tecnicamente muito bom e com talento para seguir carreira de jogador de futebol.

Nome: Ruben Machado
Data Nascimento: 05-02-1991
Posição: Defesa Central - Médio defensivo
Clube anterior: Odivelas Futebol Clube
Clube actual: Atlético Clube de Portugal
Representou o Odivelas FC durante duas épocas como Juvenil e duas épocas como Junior. Contribuiu nas subidas ao Nacional da equipa de Juvenis e equipa de Juniores na época 2008/2009. Atleta de grande qualidade técnica, tacticamente muito disciplinado, atleta com grande futuro para a pratica do futebol.

Nome: Tiago Paulino
Data Nascimento: 01-02-1991
Posição: Extremo ( Ala ) Direito/Esquerdo
Clube anterior: Belenenses
Clube actual: Atlético Clube Portugal
(Esta desvinculação ao que nos informaram tem contornos litigiosos) Atleta muito rápido, desequilibrador nas alas, bom flanqueador. Subiu à 1ª Divisão Nacional de Juniores na época 2008/2009.

Nome: Jaylson Induga
Data Nascimento: 06-04-1992
Posição: Avançado
Clube anterior: Odivelas Futebol Clube
Clube actual:
Representou o Odivelas durante (8) épocas: Infantis 2, Iniciados 2, Juvenis 2 e Juniores 2. Contribuiu nas subidas dos Iniciados ao Nacional, Juvenis ao Nacional e Juniores à 1ª Divisão nacional. Atleta com grande porte atlético, qualidades ímpares para jogar na área como ponta de lança, tecnicamente bastante evoluído, mas com alguns problemas disciplinares.

Nome: Joaquim Oliveira ( Quim )
Data Nascimento: 17-01-1992
Posição: Guarda Redes (saiu no inicio da época)
Clube anterior:
Clube actual:
Esteve ao serviço do Odivelas três (3) épocas, subiu à 1ª Divisão Nacional de Juniores na época 2008/2009. Atleta muito trabalhador, tecnicamente excelente, muito disciplinado

Fomos ainda informados de que mais jogadores deixaram o Clube no escalão de Juniores, mas precisamos de confirmar essas informações. Após confirmação informaremos todos os que nos visitam.

Fica aqui expresso o nosso reconhecimento e agradecimento a todos aqueles que deixaram o Odivelas Futebol Clube. Obrigado pela dedicação que tiveram ao dignificar a camisola Odivelense ao longo de vários anos contribuindo para a conquista de vários troféus e promoções de Divisão.

Deixamos ainda votos de muitos êxitos desportivos e uma longa carreira como praticantes de futebol.



© Copyright (c) 2004/2018
Desenvolvido por Pedro Boléo - pboleo@gmail.com