ODIVELAS FUTEBOL CLUBE
Edição para impressão

Artigo: Juniores: Atlético x Odivelas (4-3)
Publicado dia 03/01/2010 às 01:13
.

Odivelas começa mal 2010: Após umas curtas férias de Natal e Ano Novo, O Odivelas recomeça o Campeonato com a deslocação a Alcântara para defrontar o Atlético, em jogo a contar para o Campeonato Nacional da 1ª Divisão de Juniores.

O Odivelas entrou em campo com atitude e determinação, e durante a primeira meia hora, praticou bom futebol, jogando em toda a largura do campo, pressionando o adversário logo que iniciava a construção dos seus ataques ainda dentro do seu meio campo.

O Odivelas cedo se coloca a vencer por 0-1, mas nos últimos 15 minutos do 1º tempo o Odivelas começa a perder a liderança do jogo, o Atlético aos poucos assume o comando do jogo e perto do intervalo beneficia de uma grande penalidade, no nosso entender algo duvidosa, que concretiza, indo o jogo para intervalo com o resultado de 1-1.

No início da segunda parte o Odivelas sofre dois golos sem explicação, no nosso entender devido a falhas de marcação na defesa, e a perder 3-1 as coisas tornaram-se ainda mais difíceis, quando o Atlético beneficia de novo de um segunda grande penalidade, que concretizou aumentando o resultado para 4-1.

Apesar da desvantagem o Odivelas reage muito bem e na recta final consegue marcar mais dois golos colocando o resultado final em 4-3.

O Odivelas volta a deixar o recinto do jogo com sabor amargo. Ficou patente em todos os espectadores que o Odivelas tem valor para ocupar outro lugar, mas os resultados não têm ajudado, apesar dos jogadores lutarem muito dentro do campo, mas no final, nada sai bem, e começa-se a notar algum conformismo e algum desanimo em relação ao lugar que ocupam na tabela classificativa.

Os próximos dois jogos são em nosso entender cruciais para o Odivelas. É importante que todos apoiem a equipa, a começar pelas estruturas desportivas dentro do Odivelas, é necessário uma analise competente, ponderada, e identificados os erros, é tempo de os corrigir, cerrar fileiras e seguir em frente. É necessário que exista competência dentro das estruturas internas do Clube para conseguir atingir esses propósitos!


© Copyright (c) 2004/2018
Desenvolvido por Pedro Boléo - pboleo@gmail.com