ODIVELAS FUTEBOL CLUBE
Edição para impressão

Artigo: Juvenis: Naval x Odivelas (2-1)
Publicado dia 05/01/2010 às 12:28
.

O Odivelas na sua primeira deslocação do novo Ano de 2010, viajou até á Figueira da Foz para disputar na 15ª Jornada do Campeonato Nacional de Juvenis frente à Naval 1º Maio.

Apesar do Odivelas não ter pontuado, só perde pontos para o Real e desce uma posição na tabela classificativa, ocupando a 10ª posição com 13 pontos.

O Odivelas na deslocação à Naval, tinha consciência das dificuldades que iria ter pela frente, ao defrontar um adversário com a sua posição classificativa estabilizada, para quem descer é quase impossível, chegar ao 3º classificado ainda é um objectivo, daí as dificuldades acrescidas para o Odivelas.

O Odivelas foi uma equipa "atrevida" no bom sentido da palavra, foi para cima do adversário, jogou cara a cara, pressionou no meio campo do adversário, lutou, trabalhou e fez por ter um melhor resultado, mas infelizmente não teve a sorte do jogo.

A Naval já é passado, agora é preciso pensar no próximo adversário que se chama Sporting, mas que não tem "Invencível" escrito no seu registo, por isso não será uma tarefa "impossível" vencer o próximo encontro. Acreditamos que durante a semana de trabalho a equipa técnica irá abordar o próximo jogo considerando a Preparação, Construção e Concretização, e desde já desejamos muitas felicidades para o próximo desafio.

Aos sócios, simpatizantes e familiares dos atletas, mais uma vez agradecemos pelo importante apoio junto dos atletas e equipa técnica. Nesta recta final, esse apoio é cada vez mais importante, e o apoio de todos é necessário.



© Copyright (c) 2004/2018
Desenvolvido por Pedro Boléo - pboleo@gmail.com