ODIVELAS FUTEBOL CLUBE
Edição para impressão

Artigo: Juvenis: Sporting x Odivelas (7-0)
Publicado dia 10/01/2010 às 21:59
.

Derrota pesada: O Odivelas entra o novo ano com uma pesada derrota por 7-0, num jogo disputado este Domingo em Alcochete a contar para 16ª Jornada do Campeonato Nacional de Juvenis.

O Odivelas não entrou bem no jogo, mas o imenso frio que se fez sentir não será razão suficiente para justificar uma goleada já pouco habitual nas equipas do Odivelas. Se nos alhearmos dos resultados estranhos que têm acontecido esta época, temos de recuar mais de uma década para encontrar resultados semelhantes.

O Odivelas quando se estava a encaixar nas marcações aos adversários sofre aos 4m o seu primeiro golo por João Carlos e aos 8m sofre o segundo por intermédio de Mateus Fonseca. As coisas tornaram-se logo muito difíceis e quase impossível de recuperar.

O Odivelas bem cedo recuou no terreno, e muito por acção ofensiva do Sporting, não permitiu que o Odivelas se encontrasse no jogo e os golos foram acontecendo com a naturalidade da superioridade da equipa Leonina, acabando por se tornar numa goleada, no nosso entender excessiva.

Certamente as Estruturas Desportivas do Odivelas irão ter de se debruçar para analisar a fase final do campeonato. Aproximam-se jogos de alguma dificuldade competitiva, e torna-se necessário alguma reflexão com alguma profundidade e alguma responsabilidade para que se possa tomar algumas medidas importantes de forma a não colocar em causa a continuação da equipa em Competições Nacionais.

No próximo Domingo o Odivelas recebe o Estrela da Amadora, e desejamos desde já boa sorte a toda os jogadores e equipa técnica.

Imagens obtidas em sporting.pt


© Copyright (c) 2004/2018
Desenvolvido por Pedro Boléo - pboleo@gmail.com