ODIVELAS FUTEBOL CLUBE
Edição para impressão

Artigo: Mais dois Juniores abandonam o Clube
Publicado dia 13/01/2010 às 11:36
.

Chegou à redacção do nosso site a informação de que mais dois jogadores do escalão de Juniores abandonaram o Odivelas Futebol Clube, juntando-se à lista aqui anteriormente apresentada.



Nome: Hélio Sardinha
Data Nascimento: 04-06-1991
Posição: Extremo Direito
Clube anterior: Odivelas Futebol Clube
Clube actual: Desconhecido
Reprentou o Odivelas durante dez épocas, passando pelas Escolas, Infantis, Iniciados e Juniores. Contribui com a sua participação nas conquistas de Campeão Distrital de Escolas, vencendo na final o SPORTING, Subida dos Iniciados ao Nacional, Juvenis ao Nacional e Juniores à 1ª Divisão Nacional.
Jogador de grande valia técnica, muita rápido nas alas, preponderante em alguns jogos na época 2008/2009 marcando alguns golos decisivos para que o Odivelas viesse a entrar na 1ª Divisão Nacional de Júniores.
Ao Hélio, deixamos aqui o nosso agradecimento pelos bons anos que representou as cores Odivelenses e pelos títulos que ajudou a conquistar. Acreditamos que tem todas as condições para abraçar uma carreira de jogador de Futebol.

Nome: David Pereira
Data Nascimento: 31-03-1991
Posição: Extremo Esquerdo; Defesa Esquerdo; Médio Esquerdo
Clube anterior: Real Sport Clube (Massamá)
Clube actual: Desconhecido
Jogador que ingressou nos quadros do Odivelas na época 2007/2008 como Juvenil, contribuindo para a promoção da Equipa ao escalão Nacional, fez uma época brilhante em 2008/2009, jogando em todo o corredor esquerdo defesa, médio e avançado, tendo sido um jogador importantíssimo e influente na conquista das duas fases do campeonato de Juniores.
Jogador de grande qualidade técnica, muito rápido, disciplinado tacticamente, e com bom espírito colectivo. Acreditamos que a juntar muitos outros que deixaram o Odivelas, será uma baixa importante tendo em conta a enorme margem de progressão deste jovem.
Deixamos aqui bem vincado o nosso obrigado a David Pereira pelo desepenho que teve enquanto jogador do Odivelas , os nossos votos de uma carreira promissora como jogador de futebol.

Fica aqui novamente expresso o nosso reconhecimento e agradecimento a todos aqueles que deixaram o Odivelas Futebol Clube. Obrigado pela dedicação que tiveram ao dignificar a camisola Odivelense ao longo de vários anos contribuindo para a conquista de vários troféus e promoções de Divisão.

Deixamos ainda votos de muitos êxitos desportivos e uma longa carreira como praticantes de futebol.



© Copyright (c) 2004/2018
Desenvolvido por Pedro Boléo - pboleo@gmail.com