ODIVELAS FUTEBOL CLUBE
Edição para impressão

Artigo: odivelasfc.com festeja o seu 6º aniversário
Publicado dia 16/01/2010 às 20:44
.

Recentemente o odivelasfc.com festejou o seu 6º aniversário, sempre com o objectivo de tentar informar o mais possível todos os que nos visitam, sobre a vida do Odivelas Futebol Clube. Em 2009, tivemos 164.488 visitas, e 1.974.600 de páginas visitadas, uma significativa subida relativamente ao ano de 2004, onde tivemos 47.434 visitas e 270.508 páginas visitadas. (ver estatísticas)

Inicialmente pensado apenas para servir uma claque (Grupo12), criada por um grupo de amigos para apoiar o clube da terra, rapidamente se juntaram a este projecto diversos elementos ligados ao Odivelas Futebol Clube, que com grande paixão, trabalharam em conjunto para recuperar uma longa história de vida de 70 anos do nosso Clube, que não existia até ao momento.

Recuperamos também a lista dos sócios fundadores (uns já falecidos e outros ainda junto de nós), todos os seus Presidentes de Direcção, Presidentes de Assembleia Geral e Presidente do Conselho Fiscal desde 1954, sócios com 50 e 25 anos, etc. (ver fundadores) ; (ver presidentes)

Recuperamos para o site os muitos títulos alcançados pelo ODivelas F.C., Taças de Portugal, Taças da A.F.L., Subidas de Divisão, Despromoções, Distinções, Homenageados, Estatutos, Estruturas Desportivas, Estruturas Funcionais, Departamento Médico. (ver palmarés) ; (ver estrutura)

Este não foi um trabalho fácil, mas como qualquer outro feito com muito amor, muita dedicação, e muito sacrifício das nossas famílias, foi possível e é hoje testemunho da vida de um grande clube do Concelho de Odivelas.

Foi um trabalho realizado durante várias semanas, muitos vezes até de madrugada, Sábados, Domingos, Feriados, Dias da Semana e às vezes até vésperas de Natal, mesmo até à hora da consoada, mas hoje sentimos que somos um marco indispensável para se contar a história do Odivelas Futebol Clube de todos nós.

Existirá certamente, sempre quem queira desvalorizar esse mesmo trabalho, mas só quem nada fez ou nada sabe, o pode desvalorizar. Nunca na história do clube ele tinha sido feito, e agora há que o desvalorizar para encobrir a incompetência dos que nada fazem.

Mesmo não tendo acesso directo à informação importante para a actualização da história viva do nosso clube, muitas vezes havendo até tentativas de nos impedir de a relatar, iremos procurar ir ao encontro dela até onde for necessário, disposto a correr todos os riscos, enfrentando todos que nos queiram confrontar com as mais infames acusações, pois fazêmo-lo sempre em nome do clube que amamos.

Não queríamos terminar sem antes agradecer a todos aqueles que nos visitam, e garantir que enquanto nos for possível, iremos continuar a informar sobre a vida diária do clube, e a tentar continuar a recuperar a sua história.



© Copyright (c) 2004/2018
Desenvolvido por Pedro Boléo - pboleo@gmail.com