ODIVELAS FUTEBOL CLUBE
Edição para impressão

Artigo: Escolas: Odivelas x Domingos Sávio (7-0)
Publicado dia 17/01/2010 às 02:51
.

Regresso com goleada: A equipa de Escolas - A do Odivelas Futebol Clube, após um mês de paragem no campeonato, retoma a competição em 2010 com uma goleada sobre o Domingos Sávio, em jogo a contar para o Campeonato Distrital de Escolas.

Tal como dissemos anteriormente, discordamos com paragens exageradamente prolongadas, em que os atletas perdem ritmo competitivo, e esta situação mais difícil se torna em competições disputadas por atletas mais jovens.

Feito o nosso comentário e de volta ao jogo, o Odivelas executou uma excelente exibição, a equipa aos poucos tem vindo a melhorar as suas prestações, tem vindo a fazer progressos nos aspectos tácticos, técnicos e físicos, executando com perfeição os movimentos colectivos de defesa/ataque, melhorando muito os passes, recepção e condução da bola.

Destacamos o difícil trabalho do Jovem treinador, em tentar construir uma equipa, um colectivo a partir de um conjunto de jogadores que muitos não se conheciam. Parabéns ao André António, pelo excelente e difícil trabalho que tem realizado, certamente o mesmo será reconhecido, principalmente pelos atletas, mas também pelos Dirigentes e muito em especial pelos Encarregados de Educação.

O Odivelas desloca-se no próximo Sábado ao Campo do Futebol Benfica, e desejamos muitas felicidades e um bom resultado.

Felicitamos os atletas, técnicos e dirigentes pela brilhante goleada perante o D. Sávio. Despedímo-nos mas antes deixamos uma palavra aos associados, simpatizantes e encarregados de educação que se deslocaram para apoiar a equipa de Odivelas.


© Copyright (c) 2004/2018
Desenvolvido por Pedro Boléo - pboleo@gmail.com