ODIVELAS FUTEBOL CLUBE
Edição para impressão

Artigo: Manuel José: “A pressão está do lado do Ghana”
Publicado dia 23/01/2010 às 19:09
.

Manuel José, treinador dos Palancas Negras, considerou em conferência de imprensa este Sábado, dia 23 de Janeiro, que a pressão está do lado do Ghana por esta selecção reunir jogadores que jogam em campeonatos mais competitivos.

O treinador disse também que o Ghana não pode ser visto como “coitadinho” por ter alguns dos seus melhores jogadores ausentes, pois possuiu outros com a mesma qualidade. “O Ghana está em Angola para conquistar a Taça das Nações Africanas. É uma estratégia do seu treinador e da federação do Ghana transferir a pressão para os meus jogadores”, afirmou ainda.

Manuel José ressalva, no entanto, que o objectivo dos Palancas Negras é ganhar o jogo com o Ghana e assim fazer história. “Sim, amanhã será o jogo mais importante da história dos Palancas Negras. Mas não quero que meus jogadores acusem a pressão. Têm sim de ter a responsabilidade de fazer história, mas não podemos estar pressionados”, sublinha.

Se os Palancas Negras chegarem às meias-finais, tudo pode acontecer, incluindo a conquista da Taça de África das Nações, pois nesta fase deixa de existir favoritos e as hipóteses são de cinquenta por cento para cada equipa, considera o treinador português, que assumiu o comando da selecção nacional angolana a 1 de Junho de 2009.

Noticia retirada de can-angola2010.com


© Copyright (c) 2004/2018
Desenvolvido por Pedro Boléo - pboleo@gmail.com