ODIVELAS FUTEBOL CLUBE
Edição para impressão

Artigo: Futebol Feminino do Odivelas está em Benfica
Publicado dia 23/01/2010 às 19:21
.

Após a comissão que agora gere o Odivelas Futebol Clube ter decidido extinguir da única equipa de futebol feminino do Concelho de Odivelas, com diversas jogadoras internacionais, e após a equipa ter vencido o Campeonato Nacional da II Divisão e garantido a presença na Primeira Divisão Nacional, jogadoras e equipa técnica aviaram malas e foram ter com a direcção do Futebol Benfica, que as recebeu de braços abertos.


Esta foi a imagem que deixaram no blog que mantinham sobre a equipa

O nosso site felicita a Direcção do Clube Futebol Benfica na pessoa do seu Presidente Estanislau por ter recebido um grupo de jovens raparigas que têm o futebol como paixão.

É um grupo extraordinário, formado por jovens atletas na sua maioria quase todas formadas com cursos superiores, sendo algumas delas cientistas, advogadas, jornalistas, psicólogas, Gestoras de Empresas, Fisioterapeutas, Engenheiras e também uma cozinheira, para além de muitas estudantes universitárias.

De salientar que todas as despesas com inscrições, deslocações, refeições, etc. São suportadas por patrocinadores que elas próprias arranjaram. Recentemente tiveram a capacidade de reunir num jantar cerca de 300 pessoas para angariação de fundos necessários para não sobrecarregar os encargos financeiros do clube, onde inclusivé se junta o Forno da Cidade, empresa do concelho de Odivelas, que continua a patrocinar a equipa, apesar de ela agora representar o Futebol Benfica.

É com muita mágoa que que vemos desfeito um trabalho desportivo de construído pelo Odivelas Futebol Clube durante sete anos, com tanto prestígio dado ao clube e ao Concelho, sendo agora outros que pouco ou nada fizeram que estão a receber os méritos, como é comprovado numa reportagem de página inteira no jornal "A BOLA", que reproduzimos no final desta notícia.

Deixamos aqui o nosso reconhecimento a todo o grupo de atletas, técnicos, dirigentes e patrocinadores pelo prestígio que deram ao Odivelas Futebol Clube e ao Futebol Feminino.

Desejamos ao Futebol Benfica, e a todo o grupo de trabalho que constitui a Secção de Futebol Feminina,muitas felicidades, tanto no Campeonato como na Taça de Portugal, iremos estar certamente a acompanhar os vossos êxitos e deles dar notícia.



© Copyright (c) 2004/2018
Desenvolvido por Pedro Boléo - pboleo@gmail.com