ODIVELAS FUTEBOL CLUBE
Edição para impressão

Artigo: Juvenis: Belenenses x Odivelas (3-0)
Publicado dia 25/01/2010 às 01:00
.

Odivelas perde a 1ª de cinco finais: O Odivelas tem pela frente jogos difíceis e decisivos para a sua permanência no Campeonato Nacional do próximo ano, e disputou este Domingo a 18ª Jornada do Campeonato nacional de Juvenis, com o Odivelas a fazer a sua deslocação até Belém. Todos temos consciência que se tratava de um jogo de grande dificuldade, mas não impossível.

O Odivelas foi uma equipa personalizada, entrou bem no jogo, sempre que possível criou algumas dificuldades ao seu adversário, fez pressão sempre que pegava no jogo, mas temos de o admitir, o Belenenses neste jogo foi superior em todos níveis e mereceu a vitória.

Nota: O Real de Massamá perdeu em casa com a Naval. Foi um resultado bom para o Odivelas. O Torreense foi vencer o Rio maior, quando não era previsível, em virtude de o Rio Maior também estar a necessitar de pontuar para tentar fugir aos lugares de despromoção, e esse foi um mau resultado para o Odivelas.

Feitas as contas da 1ª Final, o Odivelas mantêm o 10º lugar, mas agora mais afastado do U.Coimbra e Torreense. A pressão aumenta assim para a 2ª final, com o U. Coimbra em casa.

Este será um jogo em que todos os atletas devem meter tudo em campo, jogar nos limites, correr o dobro do adversário, não desperdiçar as oportunidades que venham a surgir, e o resto naturalmente virá por acréscimo. No entanto, é importante dizer que tudo não passa de um jogo de futebol, e que existe vida para além de um jogo de futebol! É importante saber equacionar bem os tempos da nossa vida.

Desejamos muitas felicidades para o próximo encontro, a todos os atletas, treinadores e dirigentes, e ficamos à espera de uma boa prestação.



© Copyright (c) 2004/2018
Desenvolvido por Pedro Boléo - pboleo@gmail.com