ODIVELAS FUTEBOL CLUBE
Edição para impressão

Artigo: Escolas: Odivelas x Sporting (1-0)
Publicado dia 31/01/2010 às 17:54
.

Sensação em Odivelas: A equipa de Escolas "A" do Odivelas derrotou a sua congénere do Sporting por 1-0, em jogo a contar para o Campeonato Distrital de Escolas.

Como o temos vindo a descrever nas últimas crónicas, o Professor e treinador André António tem vindo a realizar um trabalho notável junto dos seus jovens. Quando demos notícia que teríamos de recuar muitos anos atrás para encontrar um resultado de 10-3 favorável ao Benfica, tivemos o cuidado de acompanhar mais de perto o trabalho deste técnico, e rapidamente concluímos da sua extraordinária competência e qualidade para ensinar as técnicas e tácticas do futebol aos jovens praticantes.

Ora vejamos: Como se passa de uma derrota de 10-3 com Benfica, para uma vitória de 1-0 sobre o Sporting? É garantidamente fruto de muito trabalho, muita dedicação, muita paixão, e quando assim é, os resultados aparecem com naturalidade. Temos notado que o treinador se tem desdobrado em super treinador, para além se dedicar aos trabalhos técnicos, físicos e tácticos, tem a seu cargo o trabalhos que compete aos Directores Desportivos. Sem o apoio de uma estrutura desportiva na retaguarda e ter de fazer ainda o trabalho administrativo, é obra...

Durante o jogo o Odivelas foi a melhor equipa, mais esclarecida, e com melhor entrosamento. Nos últimos dez minutos de jogo podia ter feito o 2º golo por duas vezes, e só não aconteceu porque os defesas do Sporting retiravam a bola já em cima da linha de golo. O Odivelas tem excelentes executantes, jovens com muito talento e certamente irão dar que falar.

Parabéns aos atletas e técnicos, pela brilhante evolução da equipa compensado com uma extraordinária vitória sobre o Sporting.

No próximo Sábado o Odivelas desloca-se ao CIF. Desejos de uma boa prestação. Os muitos associados, simpatizantes e encarregados de educação o nosso reconhecimento pelo apoio, apesar do muito frio que se fez sentir.


© Copyright (c) 2004/2018
Desenvolvido por Pedro Boléo - pboleo@gmail.com