ODIVELAS FUTEBOL CLUBE
Edição para impressão

Artigo: Juvenis: Odivelas x U.Coimbra (3-1)
Publicado dia 31/01/2010 às 19:31
.

Quase, Quase lá: Os juvenis "A" do Odivelas tiveram este fim de semana um jogo onde "ou tudo ou nada" era a palavra chave, e responderam na perfeição ao apelo da equipa técnica.

Os Odivelenses, briosos, destemidos e corajosos, assumiram o comando do jogo perante um adversário também ele motivado para conquistar a vitória e fugir aos lugares da despromoção, em jogo a contar para o Campeonato Nacional de Juvenis.

Competia ao Odivelas dizer "presente", afinal a equipa estava a jogar em casa, e tinha a obrigação de lutar até aos limites das forças físicas. Este será um jogo que os nossos jovens devem ter sempre presente até ao final do campeonato. É com esta atitude, determinação, crer, garra, desportivismo e também respeito pelos adversários que devem encarar as próximas três finais, e tudo só dependerá do Odivelas.

Por agora pouco adianta falar já do passado recente, para isso teremos muito tempo. Vamos preparar a próxima batalha, ela está aí, e é já no próximo Domingo com o Rio Maior.

O Odivelas só depende de si, e é muito importante que todos os atletas façam uma semana cuidada, um bom trabalho físico, todos os automatismos bem rotinados, uma alimentação cuidada, nada de noitadas de Sexta para Sábado ou Sábado para Domingo.

No próximo Domingo será seguramente o jogo mais importante da época, talvez até o mais importante da vossa curta carreira como jogadores de futebol, e será assim que o jogo tem de ser encarado.

Não se esqueçam que do outro lado, está um grupo de jovens simpáticos com a vossa idade, feridos no seu orgulho pela tristeza que provoca uma despromoção do campeonato Nacional, e vocês certamente saberão do que estamos a falar, pois a equipa ainda o está a sentir um pouco (esperamos que por pouco tempo), e por isso terão de estar bem preparados para a grande "BATALHA". Eles irão vender muito, mas mesmo muito cara a derrota e vão lutar até à exaustão.

Sem colocarmos (demasiada) pressão, uma derrota em Rio Maior pode deitar uma época inteira para o lixo, mas estamos certos que todos juntos (atletas, treinadores e dirigentes), vão preparar as armas durante a semana para a batalha, e acreditamos que a determinação é muito grande, a vossa vontade em vencer é ainda maior, e a equipa sairá vitoriosa de mais esta "final".

Aqui ficam os nossos parabéns aos atletas, técnicos e dirigentes pela importante vitória sobre o União de Coimbra, aumentando a esperança para a concretização de um objectivo desportivo para a época 2009-2010.

Apelamos a massa associativa do Odivelas, que marque presença junto da equipa no próximo Domingo em Rio Maior. É importante o apoio de todos, e será mais um estímulo para os jovens Odivelenses.

Bem Haja! Até lá.



© Copyright (c) 2004/2018
Desenvolvido por Pedro Boléo - pboleo@gmail.com