ODIVELAS FUTEBOL CLUBE
Edição para impressão

Artigo: Infantis: Odivelas não se apurou
Publicado dia 06/02/2010 às 18:15
.

A equipa de Infantis " B " do Odivelas Futebol Clube disputou o Campeonato Distrital da 2ª Divisão - Série 4 na presente época 2009-2010, e não se qualificou para a fase final de apuramento do Campeão Distrital da 2ª Divisão da época 2009-2010.

A equipa apurada foi o Futebol Benfica que se qualificou em 1º lugar com 30 pontos. O Odivelas alcançou o segundo lugar com 26 pontos.

Desconhecemos neste momento se os atletas que constituíam este grupo de trabalho vão continuar a competir ainda na presente época em provas federadas pela Associação de Futebol de Lisboa, mas até ao momento não se vê a equipa inscrita em mais nenhuma competição. A ser verdade e tal acontecer, é um reverso na formação e aprendizagem deste jovens atletas.

Para recordar: O Odivelas Futebol Clube, na época 2008-2009, participou na 2ª fase de apuramento com duas equipas: A equipa de Infantis "A" participou na série 1 e a equipa "B" na série 3.

O percurso de formação desportiva destes jovens passa pelo aperfeiçoamento das técnicas do jogo jogado, gestos técnicos, sistemas tácticos, entre outros, todos eles fases obrigatórias num processo de evolução para se chegar a uma qualidade quase excelente. Mas para que este trabalho seja 100% eficaz, os atletas necessitam de competir para colocarem em prática todos os ensinamentos afim de poderem ser corrigidos e melhorados durante a competição.


© Copyright (c) 2004/2018
Desenvolvido por Pedro Boléo - pboleo@gmail.com