ODIVELAS FUTEBOL CLUBE
Edição para impressão

Artigo: Juniores: Maritimo x Odivelas (4-2)
Publicado dia 13/02/2010 às 21:10
.

Com Dignidade: O Odivelas deslocou-se este fim de semana à Madeira para defrontar o Marítimo em jogo a contar para o Campeonato Nacional de Juniores. Os Madeirenses confortáveis no 3º lugar entraram em campo demasiadamente tranquilo, enquanto que os nossos jovens, entraram em campo feridos no seu orgulho pelo injusto lugar que ocupam na classificação, mas as coisas são o que são, e contra isso nada se pode fazer.

O Odivelas foi uma equipa adulta, determinada, esclarecida, ofensiva, procurou sempre a vitória arriscando o que tinha de arriscar. Em muitos momentos dominou o jogo e só um Marítimo muito forte seria capaz de vencer o Odivelas.

Os Odivelenses saíram dentro do Campo com muita dignidade, cabeça levantada, respeitadora e respeitada pelo seu adversário, e apesar dos resultados menos conseguidos, todos os atletas estão de parabéns pela forma como têm representado as cores Odivelenses, pela forma determinada como têm encarado todos os jogos.

A classificação das últimas cinco equipas não sofreu qualquer alteração, apenas o Portimonense beneficiou do empate perante o Nacional da Madeira.

No próximo Sábado o Odivelas recebe o Oeiras, em jogo muito importante para o Odivelas retirar pontos ás equipas em zona de risco de despromoção. Fazemos votos de um bom jogo e uma categórica vitória sobre um adversário directo.


© Copyright (c) 2004/2018
Desenvolvido por Pedro Boléo - pboleo@gmail.com