ODIVELAS FUTEBOL CLUBE
Edição para impressão

Artigo: Vamos ajudar Manoel do Ó
Publicado dia 15/02/2010 às 23:48
.

Vimos informar toda a família Odivelense, associados, amigos, dirigentes e ex. companheiros de equipa, de que Manoel do O, ex. Odivelas Futebol Clube, atleta de grande carácter, companheiro e amigo de todos que com ele partilharam a paixão do Futebol, encontra-se a passar graves dificuldades.

Deixamos aqui uma iniciativa lançada por alguns companheiros, e noticiada no site do Sporting (onde ele também jogou), à qual juntamos os nossos votos para que recupere rapidamente a sua saúde e que todos os seus problemas sejam ultrapassados quanto antes.


Manoel do Ó

Manoel do Ó, como era conhecido pelos companheiros de equipa e amigos, encontra-se a atravessar uma fase muito difícil da sua vida quer a nível financeiro, quer em termos de saúde. Assim, e com vista a ajudar este grande «leão», alguns amigos decidiram organizar um jantar em que a receita reverte a favor de Manoel.

À frente da organização estão José Eduardo, ex-companheiro de equipa nos anos 80 – ano em que o Sporting foi campeão nacional –, bem como Mário Casquilho e Graça Nunes de Carvalho.

O jantar de apoio a Manoel, está agendado para o dia 22 de Fevereiro, pelas 20h00, no Restaurante Casa XXI, no Estádio José Alvalade. O jantar terá o valor de 35 euros.

As inscrições podem ser efectuadas através de Andreia Santos, telefone n.º 21 7512380.

Foi também aberta uma conta no Banco Popular para auxiliar Manoel, cujo NIB é 0046001300600194227.90



© Copyright (c) 2004/2018
Desenvolvido por Pedro Boléo - pboleo@gmail.com