ODIVELAS FUTEBOL CLUBE
Edição para impressão

Artigo: Juvenis: Odivelas x Benfica (0-4)
Publicado dia 22/02/2010 às 01:00
.

Odivelas impotente: O Odivelas disputou este fim de semana uma da mais importantes jornadas do seu Campeonato Nacional de Juvenis ao receber o Benfica. Tratava-se de um jogo onde era necessário pontuar para deixar para a última jornada a decisão da permanência no campeonato Nacional da próxima época.

Mas o adversário chamado Benfica não facilitou, entrou muito forte, muito confiante e com grande determinação, dificultando as movimentações ofensivas dos Odivelenses.

O Odivelas não conseguiu pegar no jogo, as transições ofensivas não surgiram, o bloco defensivo jogou sempre muito baixo, fruto da pressão constante do ataque continuado do Benfica.

O Benfica jogou grande parte do tempo dentro do meio campo do Odivelas, com domíio absoluto, e aos 30 minutos do primeiro tempo já vencia por 3-0.

O Odivelas ao ver-se reduzido a 10 unidades, facilitou ainda mais o domínio da equipa do Benfica.

Mas nem tudo está perdido, ainda existe esperança, pois o Real de Massamá foi perder por 2-1 no campo do Beneditense, e agora tudo se decide na última jornada entre Real de Massamá e Odivelas F.C.

Ao Odivelas, com 19 pontos, só a vitória lhe serve. O Real com 21 pontos basta o empate. Em ambos os casos, seja qual for a equipa que se classifique em 8º lugar terá sempre de disputar uma pule com um adversário da série D, e o vencedor irá disputar o Campeonato Nacional na época 2010-2011.

Resta agora ao Odivelas com serenidade, analisar bem os pontos fortes e fracos do próximo adversário, preparar bem os jogadores psicologicamente, pois mentalmente é importante que a equipa também esteja bem.

É importante que associados, simpatizantes e encarregados de educação também joguem por fora, ajudando a aumentar os níveis de confiança dos jovens, dando o apoio que eles precisam ao longo de toda a semana, quer nos treinos, no regresso a casa, onde quer que seja necessário. Este será um momento único neste campeonato, e torna-se importante que todos possam contribuir com o seu apoio, para que os jovens ultrapassem mais um importante jogo das suas carreiras como futebolistas.

Aqui ficam os nossos votos para que seja alcançado os objectivos para este encontro.

Apelamos uma vez mais a todos os associados, amigos e encarregados de educação para apoiarem os nossos jovens no próximo Domingo na deslocação ao Real de Massamá.

Nós estaremos por lá, a equipa sabe que pode contar com o nosso apoio incondicional.


© Copyright (c) 2004/2018
Desenvolvido por Pedro Boléo - pboleo@gmail.com