ODIVELAS FUTEBOL CLUBE
Edição para impressão

Artigo: Juniores: Naval x Odivelas (0-1)
Publicado dia 27/02/2010 às 18:02
.

Exibição de luxo: O Odivelas deslocou-se até à Figueira da Foz para defrontar a Naval 1º Maio, em jogo a contar para o Campeonato Nacional da 1ª Divisão de Juniores. Tratava-se de um adversário muito difícil a jogar no seu reduto, mas com a particularidade de ambas as equipa se apresentaram descomprimidas, sem a pressão dos resultados.

O Odivelas como sempre entrou muitíssimo bem, mas com uma diferença, não se deixou surpreender pelo adversário, e por essa razão também não sofreu nenhum golo. O Odivelas teve sempre o controlo do jogo, dominou em absoluto a todos os níveis o seu adversário, não permitindo que este se aproximasse da área Odivelense.

O Odivelas foi uma equipa sólida, consistente e operária durante todo o jogo, excelente colectivo de equipa, muito trabalhadora, apesar da despromoção, dignificaram as cores Odivelenses, respeitaram o adversário e o público.

A recompensa veio na segunda parte com o golo da vitória marcado por João André. Excelente jogada iniciada no meio campo, Sérgio Mateus com um excelente passe a rasgar a defesa, Inácio no movimento em diágonal deixa passar a bola por debaixo das suas pernas enganando desta forma os centrais da Naval e surge em movimento de rotura João André a finalizar para golo. O Odivelas foi um justíssimo vencedor estamos certos que outras vitórias irão aparecer fruta da equipa já não se sentir pressionada pelos resultados, no futebol foi sempre assim, e irá continuar a ser no futuro.

Os nossos parabéns, não porque a vitória altera a classificação, mas sim pelo carácter dos jogadores, a forma responsável e digna como continuam a lutar como se estivesse para subir de divisão, revela a dimensão humana e a formação cívica de todos os jogadores.

Os nossos agradecimentos a todos os adeptos que e deslocaram à Figueira da Foz para apoiar estes jovens, é nesta altura que eles mais precisam do carinho e conforto de todos os Odivelenses.

No próximo Sábado o Odivelas recebe o Vitória de Setúbal, a nossa convicção é que o Odivelas irá voltar a vencer e dedicar a vitória a todos os sócios e encarregados de educação que sempre acompanharam a equipa ao longo de toda a Época.


© Copyright (c) 2004/2018
Desenvolvido por Pedro Boléo - pboleo@gmail.com