ODIVELAS FUTEBOL CLUBE
Edição para impressão

Artigo: Jovens Atletas: Qual o futuro destes símbolos?
Publicado dia 02/03/2010 às 00:55
.

O Campeonato está a terminar, é a última época no escalão de Juniores, nesta época acabaram com a equipa do escalão Sénior do Odivelas Futebol Clube, decisão estratégica e mal intencionada, pois não nos venham dizer que foi pelo custos que dava ao Clube, que é discutível e teria de ser analisado o custo beneficio, por isso, com a época a avançar para o seu fim, pergunta-se: Qual o futuro destes jovens como atletas no Odivelas Futebol Clube ?

Sim e agora ? Se existem atletas que muito deram ao clube, entrega, esforço, empenho, dedicação, glória, títulos, promoções. Atletas exemplares, que apesar de todas as vicissitudes, sempre souberam respeitar os seus treinadores, seus dirigentes, colegas, associados, adversários.

Por diversas épocas tiveram o respeito dos seus colegas de equipa, que lhes confiaram a liderança do grupo ao atribuírem a braçadeira de capitão e sub-capitão de equipa.

Estamos a falar de atletas, dos quais alguns deles conquistaram há vários anos o único título de Campeão de Escolas do Distrito de Lisboa pelo Odivelas Futebol Clube.

Estamos a falar de atletas, de grande qualidade técnica, disciplinados, irrepreensíveis na sua conduta, obedientes, submissos aos seus superiores, de uma entrega ao clube digna do respeito de todos os associados, foram de uma entrega como poucos o fizeram, verdadeiros atletas com valores de cidadania, em alguns casos estudantes universitários, são um exemplo para muitos jovens que começam agora a dar os primeiros passos como atletas do Odivelas Futebol Clube.



Sérgio Mateus, Fábio Sarmento, Renato Costa, Fábio Rocha

A redacção, responsáveis e coordenadores do site desportivo "odivelasfc.com", agradecem aos atletas, Sérgio Mateus, Fábio Sarmento, Renato Costa e Fábio Rocha toda a dedicação demonstrada ao longo de muitos anos a representar a maior instituição desportiva do Concelho de Odivelas.

A todos os restantes jogadores que terminam a época como juniores, o nosso agradecimento pela dedicação e respeito que sempre pautaram na vossa conduta ao servir o Odivelas Futebol Clube, desejamos que continuem a fazer parte da família que ama o futebol com paixão, dedicação e transparência, e se possível que o façam como atletas praticantes. O nosso bem Haja a todos e o nosso respeito e admiração.

ONTEM, HOJE E NO FUTURO SERÃO SEMPRE ODIVELAS FUTEBOL CLUBE.



© Copyright (c) 2004/2018
Desenvolvido por Pedro Boléo - pboleo@gmail.com