ODIVELAS FUTEBOL CLUBE
Edição para impressão

Artigo: Ex. Odivelenses: Sucesso fora de Odivelas (I)
Publicado dia 02/03/2010 às 20:07
.

O SanJoanense de São João da Talha, equipa sénior treinada por João Borrego, ex. treinador do Odivelas Futebol Clube, conseguiu pela primeira vez na sua história garantir a súbida à 1ª Divisão do Campeonato Distrital de 2010-2011.

Na época 2008-2009, ao comando da equipa de Juniores, conquistou o 1º Lugar na primeira fase do campeonato, e foi igualmente vencedor da segunda fase, tendo garantido a promoção à 1ª Divisão Nacional de Juniores na época 2009-2010, tendo ainda disputado a 3ª fase do Campeonato Nacional para encontrar o Campeão Nacional de Juniores entre apenas quatro finalistas, fase a que o Odivelas disputou pela primeira vez nos seus 70 anos de história.

O motivo do nosso acompanhamento de ex-atletas e ex-treinadores do Odivela, e pelo qual publicamos esta notícia, é que esta equipa é constituída na sua grande maioria por ex. atletas dos escalão de Juniores e Séniores "B", que constituíam as equipas do Odivelas Futebol Clube na época 2008-2009.

Deixamos aqui expresso os nosso parabéns e a nossa admiração ao mister João Borrego por mais um extraordinário sucesso, assim como a todos os ex. Odivelenses, que são muitos, que integram o plantel e que continuam a sentir no sangue e no coração o amor ao Odivelas Futebol Clube.

Em breve daremos mais informações com entrevistas realizadas aos ex. Odivelenses agora campeões pelo SanJoanense época 2009-2010.

Um forte abraço de parabéns toda a redacção.

Saudações Desportivas.



© Copyright (c) 2004/2018
Desenvolvido por Pedro Boléo - pboleo@gmail.com