ODIVELAS FUTEBOL CLUBE
Edição para impressão

Artigo: Juniores: Odivelas x V.Setúbal (1-1)
Publicado dia 07/03/2010 às 01:21
.

Mais uma boa exibição: O Odivelas volta a surpreender com mais uma boa prestação dos seus jogadores ao defrontar o Vitória de Setúbal em casa, em jogo a contar para o Campeonato Nacional da 1ª Divisão de Juniores.

Como prevemos na crónica da semana anterior, antecipamos um bom jogo e igualmente um resultado positivo, frente ao V. Setúbal. A equipa joga descontraída e sem pressão, as jogadas correm bem, as marcações feitas com rigor, as transições executadas com velocidade, tudo é diferente para os nossos jovens.

Assistimos a um bom jogo, com ambas as equipas a criar várias oportunidades para golo, em que o resultado repartido se ajusta na perfeição.

O Golo do Odivelas foi marcado numa excelente jogada de entrosamento, finalizado com um magnifico pormenor técnico de Inácio.

Aproveitamos para felicitar a convocação de Inácio aos trabalhos da selecção de SUB 18. Toda a redacção do nosso site deseja muitos êxitos desportivos e que tudo lhe corra na perfeição, pois talento não lhe falta.

No próximo Sábado o Odivelas desloca-se ao líder Benfica, a quem desejamos a continuação dos bons resultados.

NOTA: Mário Fonseca, treinador da equipa de Juniores do Odivelas Futebol Clube, foi suspenso, tendo Carlos Marques assumido a liderança da equipa técnica, e estando também a colaborar, Mister Marco, ex. treinador adjunto da equipa sénior do Sacavense, que foi substituído do decorrer a presente época.

Deixamos aqui um pensamento: Como é possível uma equipa ter quatro treinadores numa só época? Se for feito um esforço por todos os campeonatos de formação, certamente não serão encontrado muitos outros exemplos semelhantes em todo o país. Algo decididamente não correu bem na gestão desta equipa.



© Copyright (c) 2004/2018
Desenvolvido por Pedro Boléo - pboleo@gmail.com