ODIVELAS FUTEBOL CLUBE
Edição para impressão

Artigo: Juniores: Benfica x Odivelas (8-0)
Publicado dia 14/03/2010 às 02:33
.

David e Golias: O Odivelas na deslocação ao Benfica não foi nada feliz, e recebeu a maior goleada da época. Uma derrota de 8-0, entre equipas participantes num Campeonato Nacional de 1ª Divisão de Juniores, temos de admitir que não é um resultado muito vulgar a este nível competitivo.

O Odivelas entrou bem organizado, mas rapidamente se desorganizou ao ver Fábio Sarmento ser expulso por receber o segundo cartão amarelo. Com dez unidades, mais difícil ficaram as coisa para o Odivelas, e os golos surgiam para Benfica um após outro. No fim do primeiro tempo o Benfica vencia por 5-0.

Na segunda parte o Odivelas ainda dificultou mais as coisas, ao ver o segundo jogador ser expulso: de seu nome Fábio Rocha. Por incrível que pareça, ainda durante esta expulsão e já fora de campo, também Luís Carlos recebeu ordem de expulsão.

É importante que a equipa continue a representar as cores Odivelenses com a dignidade com que sempre fizeram até aqui, respeitando os adversários, os árbitros, os espectadores e respeitando a si mesmo. É importante que continuem a ser jovens respeitados e respeitadores, e que tenham orgulho em ser atletas do maior Clube do Concelho.

Embora o Odivelas viva momentos muito difíceis da sua história (infelizmente a vida é feita de altos e baixos), de certeza que também o Clube saberá encontrar de novo o rumo a um futuro de sucesso, saberá ultrapassar como sempre o soube as dificuldades e voltar ás grandes tardes desportivas que fizeram o orgulho de todos os Odivelenses num passado muito recente.

Saudações desportivas a todos os atletas, desejando que continuem sempre Odivelenses, preocupados com o presente desejando e contribuindo para um melhor futuro.


© Copyright (c) 2004/2018
Desenvolvido por Pedro Boléo - pboleo@gmail.com