ODIVELAS FUTEBOL CLUBE
Edição para impressão

Artigo: Juniores: Odivelas x Nacional (0-2)
Publicado dia 12/04/2010 às 01:09
.

O Odivelas Futebol Clube despediu-se do Campeonato Nacional de Juniores com a recepção da equipa do Nacional da Madeira. Assistimos a um bom jogo de futebol, com o Odivelas a deixar em campo todas as indicações de que podia e merecia outra classificação no Campeonato.

O Odivelas jogou na cara do adversário, disputou o jogo em toda a dimensão do campo, atacando quando tinha de atacar. Os atletas concluíram com muita dignidade os últimos jogos, mesmo sabendo de que nada podia alterar o desfecho no final do campeonato.

O Odivelas sofre o primeiro golo contra a corrente do jogo, o Nacional mostrou ser um conjunto muito equilibrado e com bons executantes. No segundo tempo o Odivelas entra muito forte, procurando chegar ao empate, pressionado o seu adversário, este tenta guardar a magra vantagem. Quando o Odivelas demonstrava alguma superioridade, ao minuto 85 o arbitro sentencia o jogo ao marcar uma grande penalidade contra o Odivelas, em nosso entender mal assinalada. Na concretização da mesma o Nacional chega ao 0-2.

O Odivelas termina o Campeonato com o sabor amargo da despromoção. Muitos sabem, que o Odivelas Futebol Clube tinha valor para se manter na 1ª Divisão, certamente foram muitas as causas que originaram este fim, resta-nos despedir de todos os atletas com um forte abraço, respeito e estima de toda a equipa que compõe este espaço informativo do Odivelas Futebol Clube.

Para todos os atletas os desejos de muitas felicidades e a continuação de uma excelente carreira desportiva ao longo dos anos. Em nosso nome e com alguma humildade e de forma singela vos agradecemos o respeito e a dedicação, pela forma digna como sempre vestiram e representaram a camisola Odivelense.

Bem Haja por tudo.


© Copyright (c) 2004/2018
Desenvolvido por Pedro Boléo - pboleo@gmail.com