ODIVELAS FUTEBOL CLUBE
Edição para impressão

Artigo: Estamos de Luto: Faleceu José Fonseca
Publicado dia 22/04/2010 às 11:25
.

José Fonseca entrou no Odivelas na década de 70 , a convite de Humberto Fraga, quando este era atleta no escalão de seniores do Odivelas Futebol Clube, na antiga 2ª Divisão, e simultaneamente acumulava as funções de treinador da equipa de juvenis. Foi então que José Fonseca desempenhou pela primeira vez as funções de Massagista, ficando desde aí ligado ao Clube até a época de 2009/2010.


José Fonseca

Foi durante muitos anos uma referencia no Odivelas Futebol Clube, pessoa muito estimada por todos os atletas, dirigentes, associados e muito em particular pelos seus companheiros do departamento médico.

José Fonseca foi discípulo de outro grande Odivelense, que infelizmente também já não se encontra entre nós, o "Enfermeiro Ricardo". Ele foi o seu grande mestre durante algumas dezenas de anos.

Aos poucos o Odivelas vai se despedindo as suas referências, e agora chegou o momento do nosso querido e muito estimado José Fonseca.

Desejamos a todos os familiares os mais sentidos pêsames, assim como a toda a família Odivelense que durante muitos anos conviveram e partilharam as brincadeiras e a sempre boa disposição daquele que era carinhosamente conhecido como "O Mocas".

ACTUALIZAÇÃO: O corpo encontra-se em câmara ardente na igreja de famões, e o funeral realiza-se dia 23 de Abril de 2010 pelas 10H30.



© Copyright (c) 2004/2018
Desenvolvido por Pedro Boléo - pboleo@gmail.com