ODIVELAS FUTEBOL CLUBE
Edição para impressão

Artigo: Escolas: Odivelas x Sporting (1-8)
Publicado dia 25/04/2010 às 17:18
.

Derrota não retira mérito: O Odivelas recebeu um fortíssimo candidato ao título, o Sporting Clube de Portugal, e realizou uma partida pouco conseguida, onde não entrou bem no jogo, com a equipa algo lenta na execução dos movimentos, talvez mesmo acusando algum cansaço.

Por vezes é importante a participação em alguns torneios particulares, mas é importante também fazer uma boa circulação do plantel, rodar e dar minutos a todos os jogadores e não serem sempre os mesmos a terem de iniciar os jogos, o que nestes pequenos atletas se torna mais complicado ao longo da época.

O Odivelas em dois jogos sofreu 14 golos, a equipa acusa nitidamente fadiga. Tanto o Benfica como o Sporting não têm valor para impor resultados tão dilatados ao Odivelas, principalmente se olharmos para os resultados dos últimos anos entre estas equipas.

É importante realçar a extraordinária época realizada por esta equipa e por estes pequenso jogadores, assim como o excelente trabalho desenvolvido pela equipa técnica.

O Odivelas mantém o 3º lugar da prova, que dá acesso a um lugar no pódio. No próximo Sábado o Odivelas desloca-se ao Povoense, e é importante uma vitória para afastar definitivamente a esperança do Povoense chegar ao 3º lugar.



© Copyright (c) 2004/2018
Desenvolvido por Pedro Boléo - pboleo@gmail.com