ODIVELAS FUTEBOL CLUBE
Edição para impressão

Artigo: Humberto Fraga propõe pagar a Insolvência
Publicado dia 30/04/2010 às 00:50
.

Como anunciamos anteriormente aos nossos leitores, vimos agora por este meio e para que não exista qualquer dúvida, dar conhecimento a todos da proposta apresentada por Humberto Fraga em Tribunal para pagamento da totalidade da dívida do Odivelas Futebol Clube aos seus credores.

Esta proposta contraria a posição e a tese defendida por muitos juristas, de outros que até defenderam publicamente o encerramento do Odivelas, e de muitos comentários que diziam que O Odivelas F.C. até já devia estar fechado.

Contrariando a sabedoria de tão ilustres senhores, damos conhecimento aos nossos leitores em geral e associados do Odivelas FC em particular, da proposta apresentada por Humberto Fraga, que mereceu a concordância da comissão de credores e do Sr. Administrador tendo sido favoravelmente votada por unanimidade.

A outra proposta, apresentada pela empresa POVOAFUT e defendida pela actual comissão de apoio ao Odivelas Futebol Clube, não foi sequer considerada por não reunir as condições mínimas pretendidas pela Comissão de Credores.

Iremos procurar acompanhar o desenvolvimento de todo este processo tanto quanto nos seja possível, e sempre que se justifique disso daremos notícia aos nossos leitores, associados do Odivelas Futebol Clube e demais interessados.

É certamente desejo de todos os Odivelenses que muito em breve haja boas novas para o Odivelas Futebol Clube, e naturalmente as iremos apresentar aqui assim que forem do nosso conhecimento.










© Copyright (c) 2004/2018
Desenvolvido por Pedro Boléo - pboleo@gmail.com