ODIVELAS FUTEBOL CLUBE
Edição para impressão

Artigo: Iniciados: Odivelas x 1º Dezembro
Publicado dia 04/05/2010 às 10:03
.

Oportunidade desperdiçada: O Odivelas em iniciados A, única equipa que entrou no campeonato de 2009-2010 com aspirações a regressar ao Nacional. A equipa tem tido algumas oscilações, não tem sido muito regular e nos jogos mais decisivos tem sido permissiva.

O Odivelas recebeu no passado Domingo a equipa do 1º Dezembro, equipa que também aspira chegar ao Nacional, em jogo a contar para o Campeonato Distrital de Iniciados - Honra. O Odivelas teve uma excelente oportunidade para quase garantir o passaporte de regresso ao Campeonato Nacional.

Foi um jogo muito emotivo, com ambas as equipas muito determinadas na conquista dos três pontos. Acabou por ser um jogo mais musculado que técnico, os jogadores estiveram muito tensos, pouco discernimento no desenvolvimento das jogadas, alguns passes falhados.

O Odivelas a jogar em casa acabou por fazer as despesas do jogo, arriscou tudo, declarando-se em sistema ofensivo, criando imensas jogadas de perigo junto da baliza adversária mas não conseguiu a sua concretização. O 1º Dezembro jogou no erro, teve alguma paciência e acabou por ter a sorte do jogo e levou os três pontos para Sintra.

As contas estão mais difíceis para o Odivelas, no próximo Domingo desloca-se a Lourel, prevê-se um jogo de grau de dificuldade elevado, caso o Odivelas perca e o 1º Dezembro vença em casa será muito difícil o Odivelas concretizar o sonho com que iniciou este campeonato. Esperemos que o Odivelas esteja na sua máxima força e esteja ao seu mas alto nível e conquiste os três pontos em disputa.

Na 29º e 30º jornada o Odivelas tem de medir forças com o C.A.C. (Casa) e Benfica (Fora), certamente jogos também eles muito difíceis mas não impossíveis de pontuar.

Fazemos votos de que tenhamos um Odivelas Futebol Clube muito determinado e concretizador.


© Copyright (c) 2004/2018
Desenvolvido por Pedro Boléo - pboleo@gmail.com