ODIVELAS FUTEBOL CLUBE
Edição para impressão

Artigo: Ex Odivelenses: Sucesso fora de Odivelas (IV)
Publicado dia 05/05/2010 às 21:49
.

Ex. Técnicos do Odivelas continuam a somar títulos. João Borrego técnico principal e Jorge Vicente adjunto, ambos responsáveis por terem projectado a Sanjoanense para a ribalta do futebol Distrital, depois de terem conquistado a subida à 1ª Divisão Distrital da Associação de Futebol de Lisboa, conquistaram na passado Domingo o título de Campeão Distrital da Associação de Futebol Lisboa.

Recordando os nomes de alguns dos jogadores que fazem parte do plantel e que serviram o Odivelas Futebol Clube várias épocas, destacamos Rúben que foi formado nas escolas de formação do Odivelas e representou as cores Odivelenses mais de 10 anos.


Atletas ex. Odivelas e Campeões pela Sanjoanense: Rúben Pereira (ex. Júnior), Fábio Teixeira, Luís Falcão, Ricardo Cardoso, Wilson Almada e Nélio Victor.

Relembramos que João Borrego foi afastado do Odivelas Futebol Clube pela actual comissão de apoio, onde lhe foi dito, que "Os jovens do Odivelas orientados por João Borrego não estavam a evoluir em termos técnicos", e assim foi destruída uma equipa que muitos sentiam que podia fazer um grande campeonato nacional da 1ª divisão de Juniores, se para isso tivesse havido vontade e visão para tal, mas ao invés disso, tivemos uma descida para a Segunda Divisão Nacional.



© Copyright (c) 2004/2018
Desenvolvido por Pedro Boléo - pboleo@gmail.com