ODIVELAS FUTEBOL CLUBE
Edição para impressão

Artigo: Ex Odivelenses: Sucesso fora de Odivelas (V)
Publicado dia 06/05/2010 às 23:54
.

Mais sucessos de final de época chegaram ao conhecimento da nossa redacção. A Direcção da Sanjoanense tem todas razões para festejar a época de 2009-2010 com pompa e circunstância.

Depois da sua equipa sénior ter sido promovida à 1ª Divisão Distrital de Seniores e ter conquistado o título de Campeão Distrital de Lisboa, feito já por si digno de orgulho e que enche de satisfação qualquer instituição desportiva, a cereja em cima do bolo chegou para a Sanjoanense com a promoção da sua equipa de Juniores à Divisão de Honra. É certamente mais um acrescentar de satisfação ao muito já conquistado numa só época.

Todo o Sucesso só é possível com grande dedicação de Dirigentes, Técnicos, Atletas, Encarregados de Educação e Massa Associativa.


Hugo Laranjeiro / Joel Zeferino
(2008-2009) / (2006-2007)

Este sucesso, é para nós relevante quando a equipa conta com dois talentos Ex. Odivelenses, Hugo Laranjeiro e Joel Zeferino, atletas que por razões que desconhecemos abandonaram esta época o Odivelas Futebol Clube e rumaram até à Sanjoanense.

Para eles a nossa admiração por continuarem ligados à família de quem tem paixão pelo futebol e que todos nós de uma forma ou de outra teimamos em estar ligados até ao fim dos nossos dias.

Uma Revelação: O mais curioso é que à 7ª Jornada um associado do Odivelas Futebol Clube assume o comando técnico da equipa de Juniores e consegue o feito de os colocar na Divisão de Honra, será para todos os nossos leitores uma surpresa, estamo-nos a referir a Rui Laranjeiro, pai de Hugo Laranjeiro.

Rui Laranjeiro durante vários anos jogou no clube da Cruz de Cristo "Os Belenenses", faz parte das velhas glórias do Clube dos Azuis do Restelo mas ao fim de alguns anos afastado das lides do treinamento, surpreendentemente resolveu voltar as calçar as Botas de pitons, absorver o cheiro do balneário, voltar à pressão dos resultados, e não o podia ter feito de melhor maneira, logo com uma promoção.

Caro Rui Laranjeiro, todos os colaboradores e responsáveis por este site desportivo lhe enviam os nossos sinceros parabéns, fazemos votos que continue com essa disponibilidade para continuar a transmitir todo o seu saber ás gerações mais jovens. Aqui fica o nosso sincero reconhecimento e que apesar de andar por outras paragens, não deixe de sentir a paixão e admiração pelo nosso muito querido ODIVELAS FUTEBOL CLUBE.



Comentário enviado pelo Sr Rui Laranjeira: A equipa de Juniores do S.C. Sanjoanense, onde esta época jogaram os ex-atletas do Odivelas F. C. Hugo Laranjeira e Joel Zeferino, sagrou-se Campeã Distrital da AFL - 1ª Divisão, ao bater na Final por 5-4 o Sp. de Lourel, no campo do Venda do Pinheiro.

Parabéns aos atletas, técnicos, dirigentes, associados e familiares do S C Sanjoanense por esta página histórica.

Esta vitória tem ainda mais sabor em virtude de AFL estar, este ano a comemorar o seu Centenário.

Parabéns também à equipa do Sp. de Lourel pela galhardia que demonstrou durante todo o jogo, dando ainda mais brilho à vitória do S C Sanjoanense nesta final espectacular e de resultado incerto até final.

Quem esteve presente deverá estar extremamente satisfeito pelo excelente espectáculo a que assistiu de uma entrega e qualidade que não é hábito em jogos jogos de final.

A todos MUITOS PARABÉNS.

Uma crítica para os actuais dirigentes (Comissão) do Odivelas F.C., que sem um mínimo de critério e conhecimento dos atletas que pertencem aos quadros do clube os dispensaram (por alegada falta de qualidade) somente com o objectivo de atingir pessoalmente algumas pessoas e os próprios atletas que galhardamente durante anos defenderam o Clube que ao contrário desses senhores apenas se serviram e destruíram todo o trabalho que até lá tinha sido feito.



© Copyright (c) 2004/2018
Desenvolvido por Pedro Boléo - pboleo@gmail.com