ODIVELAS FUTEBOL CLUBE
Edição para impressão

Artigo: Odivelense Quinaz na União de Leiria
Publicado dia 15/05/2010 às 17:50
.

Mais um Odivelense com sucesso desportivo: Quinaz Pereira, atleta com 24 anos, passou mais de metade da sua idade dentro dos Campos do Odivelas Futebol Clube. Formado nas escolas de formação do Odivelas Futebol Clube, percorreu os escalões de Escolas, Infantis, Iniciados, Juvenis e Juniores.

Quinaz Pereira, jogou ainda várias épocas com a Camisola da Odivelas SAD, onde infelizmente nem sempre foi reconhecido o seu valor pelos responsáveis Desportivos da Odivelas SAD, tendo sido necessário efectuar uma pequena viagem pelo Distrital para que os de fora o valorizassem como excelente jogador. Voltou mais tarde de novo a representar as cores da Odivelas SAD, com excelentes prestações durante toda época, o que lhe valeu a transferência para o Pinhalnovense (2ª Divisão Nacional).

Ao serviço do Pinhalnovense volta a realizar uma magnifica época (2009-2010), sendo um jogador influente em toda a manobra da equipa, despertando a atenção de emblemas da Iª Liga do Futebol.

Quinaz Pereira encontra-se agora a treinar na União de Leiria, e desejamos a maior sorte para este jovem Odivelense com apenas 24 anos de idade, e que se realizem os seus sonhos como futebolista.

NOTA: Quinaz Pereira tem o seu filho nas Escolas de Ensino e Aprendizagem do Odivelas Futebol Clube. Seu avô paterno (QUINAZ) foi durante muitos anos o dirigente responsável pelo Departamento de Futebol do Odivelas. Fazemos votos para que o bisneto siga as pegadas do Bisavô e do Pai.


© Copyright (c) 2004/2018
Desenvolvido por Pedro Boléo - pboleo@gmail.com