ODIVELAS FUTEBOL CLUBE
Edição para impressão

Artigo: Iniciados: Odivelas x Cultural (0-2)
Publicado dia 17/05/2010 às 10:46
.

Termina o que era um sonho bonito: O Odivelas jogou este Domingo a última e derradeira cartada onde ambicionava a concretização de um sonho e um desejo também.

Foi com o objectivo bem definido de subir ao Nacional de Iniciados que o Odivelas iniciou a época 2009-2010, mas infelizmente esse objectivo não foi alcançado pelos técnicos e dirigentes, que certamente terão tempo para reflectir e analisar o que esteve mal durante toda a época.

O Odivelas recebeu o C.A.C. na 29ª jornada, um adversário já com a sua situação definida no campeonato, e que encarou o jogo com alguma naturalidade. O Odivelas precisava de conquistar os três pontos e levar o sonho até à última jornada em jogo a disputar com o Benfica.

O Odivelas não esteve bem, perdeu muitos passes, a equipa mostrou estar muito nervosa pela necessidade de ganhar, e alguma desatenção nas marcações permitiu ao adversário adiantar-se no marcador. O banco também não foi feliz com as alterações que fez durante o jogo.

Assim termina o que poderia ser o salvar de uma época desportiva e a concretização de um sonho, certamente que a Comissão irá ter muito para analisar durante as férias.

De facto não foi uma época feliz a todos os níveis, sabemos que irão aparecer muitas desculpas e certamente que os responsáveis irão encontrar outras razões para justificar o injustificável, nós por cá vamos continuar a dar notícias do Odivelas Futebol Clube.

O Odivelas despede-se no próximo Domingo com a deslocação ao Benfica.



© Copyright (c) 2004/2018
Desenvolvido por Pedro Boléo - pboleo@gmail.com