ODIVELAS FUTEBOL CLUBE
Edição para impressão

Artigo: Comunicado: Decisão para breve
Publicado dia 26/05/2010 às 20:58
.

Vimos por este meio informar todos os nossos leitores em geral, e Associados do Odivelas, Encarregados de Educação e Atletas em particular, que foi convocada pela Exmª. Meritíssima Juíza de Direito responsável pelo processo de Insolvência do Odivelas Futebol Clube uma reunião com a Comissão de Credores, estando a mesma agendada para dia 17 de Junho de 2010 pelas 10H00 no Tribunal de Loures.

O tema da referida reunião é a discussão e aprovação da única proposta apresentada no tribunal e que mereceu da Exmª Juíza, do Administrador da Insolvência e da Comissão de Credores, condições para a viabilização do Odivelas Futebol Clube.

Estamos convictos e temos fortes razões para acreditar que a proposta apresentada por Humberto Fraga será aprovada por unanimidade dos credores.

No entanto, não deixamos de lamentar a contra informação que alguns elementos da actual "comissão de apoio" vão passando para a opinião pública.

Torna-se ainda mais lamentável quando esses mesmos elementos, juntamente com alguns técnicos, vão passando a mensagem para os atletas e encarregados de Educação para levarem os seus filhos para outros clubes.

Tal atitude revela o baixo carácter e o "amor" falso e fingido que esses responsáveis dedicaram ao Odivelas Futebol Clube durante todo o ano que passou, aplicando o principio "se não é para mim, também não é para ninguém, por isso vamos destruir tudo para não ficar nada" quando tivermos que sair.

Por esse motivo, apelamos a todos os atletas e técnicos que estimam o Odivelas Futebol Clube que aguardem até dia 17 de Junho pela decisão definitiva, e aconselhamos a todos os responsáveis pelo estado caótico em que se encontra o Odivelas que o abandonem e o deixem em paz, certamente irá ser necessário muito trabalho e muita dedicação para recuperar oito anos de imenso trabalho e prestigio que a actual "Comissão de Apoio" e não só, entenderam destruir.

Apelamos à mobilização de todos os associados, técnicos, simpatizantes, atletas, Encarregados de Educação, entidades oficiais, patrocinadores, Comunicação Social local e Nacional e outros, para que prestem o seu contributo para que o Odivelas Futebol Clube recupere o prestígio de grande clube formador de jovens futebolistas.

Saudações Odivelenses
Humberto Fraga



Correcção ao Esclarecimento apresentado: Vimos informar os nossos leitores da correcção da notícia por nós avançada: A reunião onde irá ser decidido o futuro do Odivelas agendada para dia 17 de Junho pelas 10H00 no Tribunal de Loures, sofreu alteração no horário passando a mesma para as 14H30 do mesmo dia.

Existem todas as razões para que os associados continuem a ter esperança na continuidade do Odivelas Futebol Clube como a maior Instituição Desportiva do Concelho de Odivelas, e acreditamos que os jovens do nosso Concelho podem continuar a sonhar em ser futebolistas podendo ter a sua iniciação numa das maiores Escolas de Futebol do nosso país que se chama ODIVELAS FUTEBOL CLUBE.

Saudações Odivelenses


© Copyright (c) 2004/2018
Desenvolvido por Pedro Boléo - pboleo@gmail.com