ODIVELAS FUTEBOL CLUBE
Edição para impressão

Artigo: Futuro desportivo dos Atletas
Publicado dia 10/06/2010 às 09:43
.

Com o terminar da época desportiva, aumentou a ansiedade de muitos associados, encarregados de educação, técnicos, atletas e muitos amigos do clube, quanto ao provável futuro do Odivelas Futebol Clube.

Nas últimas semanas muitos têm sido os emails que têm chegado à nossa redacção, colocando-nos perguntas e denunciando a desertificação de atletas para outros clubes sendo os mesmos aconselhados pelos seus próprios treinadores a abandonarem o clube.

Em outros casos são os próprios treinadores que já fizeram a opção de abandonar o Odivelas FC que fazem o convite para que os atletas os acompanhem a caminho de outras instituições.

Nesse sentido apelamos a todos os atletas e encarregados de educação que aguardem pela decisão que irá ocorrer no dia 17 de Junho no Tribunal de Loures.

Tal como dissemos anteriormente, existem muito boas informações para que todos os Odivelenses tenham esperança na continuidade do Odivelas Futebol Clube.

Aproveitamos para esclarecer todos os atletas e Encarregados de Educação que todos os atletas que tenham realizado 14 anos de idade até 31 de Junho de 2010, só poderão abandonar o clube com uma carta de desvinculação emitida pelo ODIVELAS FUTEBOL CLUBE, e essa só poderá nas actuais circunstâncias ser assinada pelo Senhor Administrador de Insolvência, neste momento a única entidade com legitimidade legal para validar o respectivo documento desvinculativo, pelo que quaisquer outros documentos de desvinculação que sejam entregues aos encarregados de educação (mesmo em papel timbrado do clube), não têm valor legal.

Saudações Desportivas


© Copyright (c) 2004/2018
Desenvolvido por Pedro Boléo - pboleo@gmail.com