ODIVELAS FUTEBOL CLUBE
Edição para impressão

Artigo: Odivelas Futebol Clube vítima de vandalismo...
Publicado dia 02/07/2010 às 23:34
.

Os bombeiros de Odivelas foram recentemente chamados a acudir a um incêndio no Odivelas Futebol Clube, onde foram incendiadas as duas Carrinhas Renault de 16 lugares. Não temos dúvidas que este acto bárbaro, por enquanto de origem desconhecida, terá mão humana, pois os carros a gasóleo não ardem com facilidade, nem espontâneamente.

Como foi possível em pleno dia e com sol um acto diabólico e horrendo como o que foi alvo o Odivelas Futebol Clube? Esperemos que a Judiciária levante um inquérito rigoroso e interrogue todos os possíveis suspeitos. Acreditamos que serão encontrado(s) o(s) culpado(s), e que muito provavelmente este acto será obra de alguém que sente injustiçado por alguma atitude tomada contra a sua pessoa.

Certamente que a Polícia Judiciária irá fazer a audição de várias pessoas, pois o ambiente que se vive dentro do Odivelas não será pacifico, diremos mais, que se vive um ambiente algo tenso, pelos motivos que todos os nossos leitores, e aqueles que acompanham a vida do clube sabem bem.

O Odivelas encontra-se praticamente no defeso, sem actividade desportiva, os funcionários já teriam terminado o horário laboral, pelo que o clube estaria vazio.

Vive neste momento dentro das instalações do clube em casas construídas para esse fim, um jovem sem abrigo que o Odivelas acolheu desde em 2003, e até recentemente, um outro funcionário, esposa e uma menina (bébé), que foram aconselhados a abandonar a casa sob coação. (mas isso será assunto para outra notícia)

Iremos continuar acompanhar este assunto, e sempre que se justifique daremos mais notícias.

fotografias retiradas de www.diariodeodivelas.com


© Copyright (c) 2004/2018
Desenvolvido por Pedro Boléo - pboleo@gmail.com