ODIVELAS FUTEBOL CLUBE
Edição para impressão

Artigo: Reacção da OFC SAD e comentário de Humberto Fraga
Publicado dia 12/07/2010 às 22:18
.

Chegou à nossa redacção um comunicado da Odivelas Futebol, SAD, que transcrevemos no fim desta notícia, que tem por base o teor de diversas informações que têm sido veiculadas neste site por Humberto Fraga no âmbito do Processo de Insolvência do Odivelas Futebol Clube.

Ao contactar com o visado (Humberto Fraga), o mesmo prestou a seguintes informações, que a seguir citamos: "A reacção da Administração (na pessoa do Sr. Luís Batista) da Odivelas SAD não me surpreende, e este é o momento e o local ideais para clarificar muitas das situações pouco esclarecidas e pouco claras da Administração da Odivelas Futebol SAD para com o Odivelas Futebol Clube."

Humberto Fraga disse ainda que vai aguardar com serenidade pela acusação apresentada, tendo já preparado o dossier da sua defesa, assim como outras, não menos interessantes informações para os associados do Odivelas Futebol Clube e todos os Odivelenses interessados na vida associativa do Odivelas Futebol Clube."


Comunicado da Odivelas Futebol, SAD: A Odivelas Futebol, SAD, no seguimento dos últimos acontecimentos, nomeadamente as afirmações colocadas no site do senhor Humberto Fraga, foi colocada numa situação de limite, no tocante a tantas falsidades e mentiras que têm sido ditas a seu respeito, com graves prejuízos para esta, quer na questão da sua imagem, quer no afastamento de muitos clientes da sua sala do Bingo.

Mais, são constantes as ameaças mais ou menos veladas, por esse Concelho fora, a pessoas e bens.

No que toca a estes últimos, na sequência do incêndio às carrinhas do Odivelas Futebol Clube, o nosso autocarro só não ficou destruído graças à pronta intervenção do corpo de Bombeiros de Odivelas, aos quais deixamos desde já o nosso agradecimento.

Situação que, aliás, levou a Câmara Municipal de Odivelas a colocar as suas instalações, à disposição da Odivelas, SAD, para a guarda do referido autocarro (situação que comunicámos e agradecemos em momento anterior).

Perante este cenário, não restaram alternativas ao Conselho de Administração da Odivelas Futebol, SAD, vendo-se forçado a apresentar participação criminal hoje, junto dos serviços do Ministério Público da Comarca de Loures, visando o senhor Humberto Fraga.

Mais se informa, que também se deu conhecimento de tal situação aos autos, hoje no Processo 3/06.1TCLRS, a correr termos no 1º Juízo Cível do Tribunal Loures (Processo de Insolvência do OFC).

A Administração




© Copyright (c) 2004/2018
Desenvolvido por Pedro Boléo - pboleo@gmail.com