ODIVELAS FUTEBOL CLUBE
Edição para impressão

Artigo: Benfica SAD honrou compromisso
Publicado dia 20/09/2010 às 14:34
.

Caros leitores deste nosso/vosso site: Estamos de volta! As férias foram longas e merecidas. Temos muitas novidades, algumas boas, outras nem tanto, mas é vida é feita de encontros e desencontros. Muitos de vós estarão ansiosos por saber tudo o que sabemos, mas prometemos que aos poucos iremos revelar não só as coisas boas, mas também as muitas atrocidades e maldades feitas ao nosso Odivelas Futebol Clube neste passado recente.

O SLB Benfica SAD cumpriu com o compromisso de pagar no dia a seguir à assinatura do contrato, a quantia de 300.000 €. O dinheiro foi entregue ao Senhor Administrador Dr. Florentino Matos na 5ª feira dia 16 de Setembro de 2010. Esta é a primeira de boas notícias que temos para dar.

Apesar do 1º, 2º, 3º, 4º e 5º passo estarem dados e concluídos com êxito, ainda é necessário trabalhar muito nos bastidores até dia 4 de Novembro... É ainda muito cedo para se cantar vitória e atirar foguetes. É necessário continuar a encontrar soluções para mais uma largas dezenas de milhares de euros que ainda estão em falta e resolver mais alguns problemas pendentes, mas também esses com alguma imaginação (e quem sabe, provavelmente uma vez mais pela mão de quem trouxe o Benfica a Odivelas), certamente que irão aparecer soluções.

Quando tudo parecia perdido para o Odivelas Futebol Clube, e enquanto os únicos responsáveis por trazer para a mesa a solução Benfica são afastados para um canto e "esquecidos", neste momento muitos estão em bicos de pé para serem reconhecidos pelo mérito de tal solução... Outros procuram a todo o custo instalarem-se para continuarem a sugar o Odivelas... Outros ainda, cobardemente, vão-se afastando para não serem notadas as suas incompetências, nem serem conotados com o resultado desastroso que foram as suas decisões enquanto decisores... Outros pedem para ser substituídos renunciando ás suas responsabilidades... Outros, desenvergonhados, continuam impunemente a beneficiar a custo zero da utilização dos campos relvados, das máquinas de lavar e secar roupa, do gás, da água, continuando a dar ordens, sem cumprirem os seus deveres e obrigações para com o Odivelas Futebol Clube. Mas, para o exterior, todos lá estão e trabalham por "amor ao Odivelas F.C.". Dizem eles...

Nós, cá estaremos atentos e preparados para lutar com as nossas ideias por um Odivelas grandioso, expondo projectos e objectivos desportivos, com saudades de voltar a ver o Odivelas Futebol Clube como uma das maiores escolas de futebol de futebol de formação do país, que os presentes se encarregaram de destruir em apenas um ano, para melhor se poderem instalar.

A todos os Odivelenses e amigos sinceros (não os de conveniência) do Odivelas Futebol Clube, desejos de uma excelente época desportiva que agora se inicia, e despedimo-nos com a certeza que brevemente iremos dar todos os pormenores referente ao processo de Insolvência.

Atenciosamente,
A equipa do odivelasfc.com



© Copyright (c) 2004/2018
Desenvolvido por Pedro Boléo - pboleo@gmail.com