ODIVELAS FUTEBOL CLUBE
Edição para impressão

Artigo: Administrador da Insolvência pede substituição
Publicado dia 22/09/2010 às 12:32
.

Mais um caso insólito em todo este processo que envolve o Odivelas: Dr. Florentino Matos Luís, Administrador de Insolvência do Odivelas Futebol Clube, que acompanha este processo desde o seu início em 2006, pediu a substituição do processo, e a nossa redacção sabe que o Senhor Administrador esteve com a meritíssima juíza 2ª e 3ª feira.

Não sabemos no entanto se o motivo da decisão deste pedido, tem a ver com o facto do valor pago pelo Benfica afinal ser insuficiente para cobrir todos os encargos adicionais que foram criados entretanto. (Julgamos não ter a ver com os incumprimentos que novamente levaram ao corte da luz efectuado ao clube).

Podemos informar que a meritíssima Juíza consultou a Comissão de Credores para saber o seu parecer. Sabemos também que algumas das respostas já foram enviadas ao Tribunal por parte dos credores, e sabemos a intenção de alguns deles mas não podemos ainda revelar, pois aguardamos primeiro que a Senhora Juíza se prenuncie relativamente a esta questão.

Em nosso modesto entender, a demissão do Senhor Administrador pode vir a complicar bastante todo o processo de Insolvência, podendo mesmo colocar em risco o futuro do Odivelas Futebol Clube, já que a data limite fixada no despacho da Meritíssima Juíza para todo este processo é o dia 4 de Novembro de 2010, e nenhum administrador nomeado terá capacidade para se colocar a par de um processo com quatro anos, e conseguir levar o mesmo a bom porto em cerca de mês e meio.

A nossa redacção tem conhecimento de que já foi sondado um possível nome para substituir o Administrador Dr. Florentino Matos, mas nada foi feito com carácter oficial, e compete à Meritissima Juíza tomar uma decisão decisão.

Em breve daremos mais notícias...

A redacção



© Copyright (c) 2004/2018
Desenvolvido por Pedro Boléo - pboleo@gmail.com