ODIVELAS FUTEBOL CLUBE
Edição para impressão

Artigo: Juniores: Marinhense x Odivelas (2-1)
Publicado dia 01/11/2010 às 18:53
.

Inesperado: O Odivelas Futebol Clube depois de uma excelente vitória sobre o Sacavenense por 2-1 na 7ª jornada, na deslocação desta semana ao Marinhense em jogo a contar para a 8ª jornada do Campeonato Nacional da 2ª Divisão de Juniores - Série A , onde era esperado um resultado positivo, mantendo a chama e a esperança por um lugar no pódio no final do campeonato, acabou por voltar para casa derrotado por duas bolas a uma.

O Odivelas trabalhou muito, mas o vento e o mau tempo foram adversários muito difíceis de controlar. Começamos a nos aperceber que a equipa tem desequilíbrios em alguns sectores, é importante ultrapassar algumas carências com elevado espírito de equipa, e um enorme colectivo entre todos os atletas, pois só assim as dificuldades serão ultrapassadas, e a prova será dada no próximo sábado com a recepção ao 2ª classificado, o "Torreense". Uma vitória mantém a equipa colada nos primeiros lugares.

Deixamos os nossos votos de um bom resultado, uma vitória sobre o Torreense é muito importante para o Odivelas F.C., mas ela tem mais significado para todos os atletas e para a sua auto estima. Uma vitória trará maior confiança, o trabalho semanal é encarado com
espírito de ambição e mantém em aberto a esperança de triunfar no final do campeonato.

O Odivelas ocupa o 4º lugar com 14 pontos, a cinco pontos do 1º lugar e um ponto do 2º e 3º classificado. Muita força a toda a equipa e um bom resultado para o próximo Sábado.



© Copyright (c) 2004/2018
Desenvolvido por Pedro Boléo - pboleo@gmail.com