ODIVELAS FUTEBOL CLUBE
Edição para impressão

Artigo: O OFC perdeu um amigo: "Sr. Guilherme" deixou-nos
Publicado dia 13/11/2010 às 15:35
.

O Odivelas Futebol Clube está de luto, com a perca de mais um grande amigo, O "Senhor Guilherme", como era conhecido por todos, principalmente pelos muitos jovens desportistas Odivelenses que receberam os seus ensinamentos na especialidade de guarda redes.

José Guilherme não resistiu na noite de Sexta para Sábado a um ataque cardíaco fulminante e acabou por sucumbir deixando muitos amigos e já muitas saudades. Foi um verdadeiro pai para os mais novos e um professor para os jovens técnicos que iam chegando ao Odivelas Futebol Clube.


José Guilherme

José Guilherme esteve ligado ao Odivelas cerca de oito anos, foi um exemplo de dedicação ao clube e aos jovens atletas, de uma entrega sem limites, sempre disponível a executar tarefas que muitos sendo mais novos se negavam a concretizar, chegando muitas vezes a sair da sua cama pelas seis da manhã em pleno inverno para ir recuperar na ribeira que passa pelo complexo desportivo, as bolas que se perdiam durante os treinos nocturnos.

José Guilherme esteve ligado ao treinamento de jovens perto de cinquenta anos, andou sempre por clubes fora de Odivelas mas só em 2003 a convite de Humberto Fraga ingressa nos quadros do técnicos do Odivelas Futebol Clube assumindo sempre funções de treinador de guarda redes cargo que sempre desempenhou com muito prestígio para os jovens e para o Clube.

Deixamos a todos os familiares os nossos sentidos pêsames, e oportunamente informaremos o dia, hora e local do seu funeral.

Guilherme amigo, estamos todos muito agradecidos por tudo quanto nos ensinaste, esperamos que te sintas muito feliz onde quer que te encontres.

A redacção



© Copyright (c) 2004/2018
Desenvolvido por Pedro Boléo - pboleo@gmail.com