ODIVELAS FUTEBOL CLUBE
Edição para impressão

Artigo: Juniores: Odivelas x Torreense (3-2)
Publicado dia 15/11/2010 às 12:40
.

Segunda vitória: O Odivelas soma a segunda vitória seguida em dois jogos de grande dificuldade competitiva, depois de uma excelente vitória sobre o Torreense na 9ª jornada onde entrou a sofrer o primeiro golo no primeiro quarto de hora da primeira parte, golo com responsabilidades para o guarda redes Odivelense ao deixar a bola bater na sua frente e vindo a mesma passar por cima do seu corpo, agora foi ao terreno do sempre difícil Alverca vencer por duas bolas a zero, em jogo a contar para o Campeonato Nacional de Futebol da 2ª Divisão de Juniores - Série C.

O Odivelas passou a ser uma equipa mais reactiva mas muito lenta nas transições. Utilizou bem os alas, criando varias ocasiões de perigo mas nem sempre finalizou na perfeição. No segundo tempo os Odivelenses vieram mais determinados e dispostos a inverter o resultado, lutaram muito, o colectivo funcionou as transições foram executadas em velocidade e inevitavelmente as ocasiões surgidas foram concretizadas. No nosso entender, Inácio deve ser mais utilizado no centro da área e não descair tanto nas alas, pois o Odivelas perde muito do seu jogo ofensivo com estas deslocações.

O Odivelas venceu o Torreense por 3-2. Uma vitória justa. Deixamos o nosso reparo para o recinto onde o jogo se disputou.: Não podemos concordar que o Odivelas apresente no Campeonato Nacional de Juniores um campo com as medidas mínimas, um campo assim prejudica as duas equipas. O Odivelas com jogadores mais tecnicistas foi certamente mais prejudicado porque faltou espaço para os talentos Odivelenses desenvolverem a arte de bem jogar. Deixamos este reparo aos responsáveis que revejam as decisões. O campo nº 1 estava em condições razoáveis, o tempo estava óptimo e podia receber este encontro, e em nada prejudicava o campo para o Jogo de Domingo, já que o Campo nª 2 se encontrava em recuperação no Sábado.


© Copyright (c) 2004/2018
Desenvolvido por Pedro Boléo - pboleo@gmail.com