ODIVELAS FUTEBOL CLUBE
Edição para impressão

Artigo: Insolvência: Plano de Recuperação e Eleições
Publicado dia 17/11/2010 às 19:15
.

Vimos informar todos os nossos leitores e amigos do OFC da posição actual em que se encontra o processo de Insolvência do Odivelas Futebol Clube. Sabe a nossa redacção que o novo Administrador de Insolvência, Exmº. Senhor Dr. José Pinto Oliveira, tem 45 dias para apresentar à Exmª Senhora Doutora Meritíssima Juíza um plano de recuperação do Odivelas Futebol Clube.

A aprovação do plano a apresentar pelo Exmº. Senhor Administrador necessita de 1/5 dos votos dos Senhores Credores, mas seguramente que alguns credores já terão dado o seu aval ao novo plano a ser apresentado, plano esse que irá sempre no sentido e de acordo com os valores anteriormente apresentados, ou seja, 25% do valor das dívidas reclamadas.

Prevê-se, se não existir nenhum sobressalto, que o Odivelas Futebol Clube possa vir a entrar em período eleitoral nos meses de Fevereiro ou Março de 2011.

Relembramos também que os associados com quotas em dia e mais de um ano de associado, poderão legitimamente posicionar-se para apresentar as suas candidaturas para o quadriénio 2011/2015.

A redacção


© Copyright (c) 2004/2018
Desenvolvido por Pedro Boléo - pboleo@gmail.com