ODIVELAS FUTEBOL CLUBE
Edição para impressão

Artigo: Iniciados: Odivelas x Lourinhanense (1-2)
Publicado dia 22/11/2010 às 21:08
.

Os Iniciados (A) do Odivelas Futebol Clube receberam este Domingo o Lourinhanense em jogo a contar para a 7ª Jornada do Campeonato Distrital de Iniciados - Divisão de Honra.

O Odivelas no Campeonato somando nos três primeiros jogos duas vitórias e uma derrota. Depois de ter perdido em casa com o Mafra foi empatar com o Linda-a-Velha e era importante vencer para se juntar aos lugares da frente.

A equipa entrou contraída e pouco solta, talvez esteja a sentir um pouco a pressão da classificação. É importante algum relaxamento para que os passes comecem a sair melhor, um pouco mais de concentração nas marcações aos adversários, a equipa deve estar junta nos blocos para que tenha mais apoio, os movimentos ofensivos devem ser apoiados pelas linhas mais recuadas para não existir tanto espaço entre sectores e melhor concentração na finalização para golo.

É importante continuar a trabalhar com alguma intensidade, é um processo progressivo e colectivo, com muita entrega e dedicação os resultados vão certamente surgir a começar já na próxima deslocação a Sacavém.

Aqui ficam os nossos desejos de um bom jogo na próxima deslocação a Sacavém, votos de excelente resultado desportivo.

Destacamos o Prof. André António (treinador dos Iniciados A), um jovem com muito talento para a pratica do treinamento de jovens. Foi atleta praticante formado na Escola
do Odivelas Futebol Clube, representou as cores Odivelenses como jogador cerca de 10 anos, tendo deixado os relvados prematuramente enquanto jogador Sénior do Odivelas Futebol Clube, após duas operações ao joelho que não correram como desejado e no apogeu da sua carreira é aconselhado pelos médicos a por termo a um sonho que tinhas todas as condições para se concretizar.

André António não desistiu do futebol e encontrou no treinamento de jovens a forma de continuar ligado ao futebol e muito em particular a servir o Odivelas Futebol Clube.

Obrigado André António, votos de que sirvas o Odivelas Futebol Clube com a mesma garra e determinação como sempre o fizeste com a camisola vestida dentro das quatro linhas.

A Redacção



© Copyright (c) 2004/2018
Desenvolvido por Pedro Boléo - pboleo@gmail.com