ODIVELAS FUTEBOL CLUBE
Edição para impressão

Artigo: Iniciados: Cultural x Odivelas (4-1)
Publicado dia 15/12/2010 às 22:26
.

É importante continuar acreditar: O Odivelas depois de ter goleado na jornada anterior o S. J. Brito por 4-1, acreditámos que existiam fortes razões para os jogadores levantarem a auto estima e apresentarem-se no C.A.C da Pontinha com legitimas aspirações a conquistar os três pontos da vitória, mas infelizmente tal não veio a acontecer.

Não acompanhamos o trabalho da semana, mas acreditamos de que o Prof. André António preparou com acuidade os sistemas que a equipa deveria entrar em campo para contrariar algum favoritismo do C.A.C. para este jogo do Campeonato Distrital de Iniciados (A) - Divisão de Honra.

Algo aconteceu de errado, a equipa mostrou receio do adversário, deixou que fosse o C.A.C. a dominar o jogo, a equipa do Odivelas jogou muito estendida no terreno, permitiu muitos espaços entre sectores, esteve lenta nas transições ofensivas e nas transições defensivas esteve pior.

Foi um jogo pouco consistente, é importante continuar a trabalhar, acreditar na capacidade da equipa técnica e jogadores, melhorar alguma indisciplina no colectivo e nas atitudes de alguns atletas.

ainda faltam 2/3 do Campeonato, a equipa revela pouca experiência e alguma imaturidade, mas aos poucos com o trabalho é possível melhorar a condição física, técnica e táctica.

O C.A.C. nos últimos encontros com o Odivelas tem revelado melhoramentos na formação dos seus jovens atletas, e em três encontros o CAC ganhou dois e empatou um, noutros tempos as contas faziam-se de outra forma. (Infelizmente esses resultados começam a ser coisa do passado)

O Odivelas ocupa 8º lugar com 13 pontos, o Sporting lidera a classificação com 30 pontos.

No próximo Domingo o Odivelas recebe o Sporting, e será certamente um jogo difícil mas não impossível de pontuar.

Desejamos ao Prof André António e jogadores muita disponibilidade para o jogo e bom resultado.



© Copyright (c) 2004/2018
Desenvolvido por Pedro Boléo - pboleo@gmail.com