ODIVELAS FUTEBOL CLUBE
Edição para impressão

Artigo: Odivelas, Rumo à libertação das amarras...
Publicado dia 03/02/2011 às 09:36
.

Informamos todos os associados e simpatizantes do Odivelas Futebol Clube que foi apresentado pelo Senhor Administrador de Insolvência Dr. Pinto Oliveira um novo plano de regularização das dívidas aos Senhores Credores envolvidos neste já moroso processo de Insolvência.

Este plano tem como objectivo rectificar a proposta apresentada pela Câmara Municipal de Odivelas, pois essa proposta foi provada em audiência de credores no Tribunal com diversas irregularidades, agora corrigidas pelo Dr. Pinto Oliveira. O novo plano apresentado pelo Senhor Administrador mantém os mesmos valores a pagar aos credores, ou seja, 25% do valor total da Insolvência.

Sabe a nossa redacção que o novo plano tem a concordância do Senhor Administrador, Comissão de Credores e maioria dos credores, pelo que se aguarda da parte da Exmª. Meretíssima Juíza a marcação da próxima Assembleia de Credores em tribunal para ratificação do novo plano, e tudo indica que a mesma deverá decorrer durante o mês de Fevereiro.

Após ratificação do plano pelos credores, o mesmo deverá ser publicado no Diário da República, pensamos que num prazo de 15 dias, e com a publicação do mesmo as funções do Senhor Administrador no Odivelas Futebol Clube cessão imediatamente.

Assim sendo e sem que aconteça algo de inesperado, o Odivelas Futebol Clube poderá entrar em período eleitoral ainda no mês de Março ou na 1ª quinzena de Abril.

Todos os associados interessados em contribuir com o seu saber e com seu conhecimento na gestão e desenvolvimento desportivo do Odivelas Futebol Clube devem estar atentos para apresentarem a suas listas a sufrágio eleitoral, para que os associados possam assim escolher o melhor futuro para esta Nobre Instituição.

A nossa redacção tem conhecimento que para além do grupo de associados que se apresentou recentemente na Comunicação Social local disponível para ir a votos, existe outro grupo de associados também disponível para se apresentar perante os associados, pelo que haverá de momento duas listas candidatas a gerir os destinos do Odivelas.

É importante que tenhamos um clube dinâmico, activo, com projectos realistas, sustentados no conhecimento e na experiência do fenómeno desportivo colectivo.

Iremos procurar manter os associados informados sobre os novos acontecimentos da vida do Odivelas Futebol Clube.



© Copyright (c) 2004/2018
Desenvolvido por Pedro Boléo - pboleo@gmail.com