ODIVELAS FUTEBOL CLUBE
Edição para impressão

Artigo: Neio Victor ruma ao Sertanense
Publicado dia 09/02/2011 às 10:25
.

Neio Victor, ingressou no Odivelas na época 2007/2008 como junior de 1º ano. Foi muito difícil ao Odivelas conseguir toda a documentação para a sua inscrição na Associação de Futebol de Lisboa, sabendo os responsáveis do Odivelas que se tratava de um jovem com talento e a muito insistência do técnico João Borrego o Odivelas continuou a sua cruzada tendo oficialmente participado só no Campeonato Nacional de Juniores na época seguinte, em 2008-2009.

Foi um atleta muito importante e em alguns casos determinante na subida dos juniores à 1ª Divisão Nacional na época 2008-2009, mas com o (errado) afastamento do mister João Borrego, Neio Victor juntamente com muitos outros jovens promissores Odivelenses rumaram até a Sanjonense, e em boa hora tal aconteceu.

Neio Victor, assim como outros jovens na Sanjoanense têm sido observados por diversos clubes da 3ª e 2ª Divisão Nacional, e o Neio acabou por ingressar no final do ano no SERTANENSE, já com contrato de trabalho como jogador de Futebol. Esperemos que esta primeira contratação seja uma oportunidade para ele poder aceder a outros patamares, até porque o Sertanense encontra-se em segundo lugar da 2ª Divisão zona Centro.

Desejamos ao Neio Victor, muitas felicidades e que se vá recordando sempre do Odivelas Futebol Clube.



© Copyright (c) 2004/2018
Desenvolvido por Pedro Boléo - pboleo@gmail.com