ODIVELAS FUTEBOL CLUBE
Edição para impressão

Artigo: Aproxima-se o fim da Insolvência
Publicado dia 15/02/2011 às 23:50
.

A esperança está cada vez mais próxima: Aproximam-se dias importantes para o Odivelas Futebol Clube voltar a recuperar a serenidade e a tranquilidade de outros tempos... Em primeiro lugar para a Instituição, depois para os atletas.

Como sempre temos feito ao longo deste processo, vimos agora dar conhecimento a todos Associados, Simpatizantes ou apenas visitantes deste nosso site, mas principalmente a todos aqueles que sentem o Odivelas no coração, que se irá realizar a próxima Assembleia de Credores marcada pela Meritíssima Juíza no dia 22 de Março de 2011, pela 10H00.

A Assembleia agora marcada, destina-se a ratificar a proposta de pagamento apresentada pelo novo Administrador de Insolvência Exmº. Senhor Dr. Pinto Oliveira aos Senhores Credores.

A nossa redacção tem conhecimento de que o plano apresentado tem a concordância de mais de 1/5 dos credores reclamantes segundo os termos da lei no código C.I.R.E, e como tal, existem razões muito fortes para esperar um bom desfecho para o futuro da Instituição "Odivelas Futebol Clube".

Agora que se aproxima o fim de quase cinco anos de sofrimento do Odivelas Futebol Clube causados por um processo interposto pela empresa J. Silvino em 1992, cuja razão foi o não pagamento à altura, por parte da Direcção do Odivelas Futebol Clube, da execução de um furo de água onde se encontra hoje o actual Campo de Futebol Nº 3 (sintético).

Deixamos a todos os Odivelenses uma mensagem de esperança e optimismo na continuidade do nosso muito estimado Odivelas Futebol Clube. Apesar dos momentos muito difíceis por que passou nos últimos tempos, o Odivelas é e certamente continuará a ser a maior e a mais prestigiada Instituição Desportiva do Concelho de Odivelas.

Iremos continuar a informar todos os nossos visitantes, e em especial os Associados e Simpatizantes do Odivelas Futebol Clube sempre que tenhamos novos desenvolvimentos sobre este e outros assuntos de interesse para os Odivelenses.


© Copyright (c) 2004/2018
Desenvolvido por Pedro Boléo - pboleo@gmail.com