ODIVELAS FUTEBOL CLUBE
Edição para impressão

Artigo: O que é feito das carrinhas do Odivelas ??
Publicado dia 08/03/2011 às 15:40
.

Certamente muito dos associados mais atentos já deram por falta das carrinhas do Odivelas Futebol Clube... Aquelas a quem alguém de forma bárbara lhes deve ter deitado fogo.

Sabemos que a Policia Judiciária estaria a investigar e a tentar encontrar suspeitos, mas no entanto, que seja do conhecimento público ninguém foi interrogado ou chamado para prestar declarações nas instalações da PJ, pelo que infelizmente suspeitamos que o mais provável destino deste caso seja o arquivamento do processo por falta de provas...

Assim, de forma assassina o Odivelas Futebol Clube perde duas carrinhas, único meio de transportes dos atletas que o clube dispunha, carrinhas essas adquiridas no 1º mandato de Humberto Fraga através de um leasing efectuado pelo clube com o seu aval bancário pessoal como garantia.

Sabemos também que todas as prestações tinham sido liquidadas, e as carrinhas tinham sido escrituradas como património do Odivelas Futebol Clube, num valor aproximado de 60.000,00 €.

Na situação presente em que se encontra o Odivelas Futebol Clube, não será muito fácil o Odivelas Futebol Clube repor no seu património uma perca tão importante.

A nossa redacção consultou o Senhor Administrador de Insolvência do Odivelas Futebol Clube, Dr. Pinto Oliveira, sobre qual o paradeiro das Carrinhas, tendo nos sido informado de que as mesmas foram vendidas como "SUCATA".

Ora tal situação é de pasmar, por dois motivos: O primeiro, está a decorrer uma investigação da Polícia Judiciária em que as carrinhas seriam provas materiais de um acto de vandalismo, e também por sabermos que o fogo que destruiu as carrinhas, não terá atingido os motores das mesmas, pelo que a sua venda como "SUCATA", sem se procurar obter o melhor valor possível para as partes que não foram destruídas será algo que não faz muito sentido.

Desta forma procuramos informar os associados que nos solicitaram informações sobre este caso, perguntando se tínhamos conhecimento do paradeiro das carrinhas... Têm agora a resposta.



© Copyright (c) 2004/2018
Desenvolvido por Pedro Boléo - pboleo@gmail.com