ODIVELAS FUTEBOL CLUBE
Edição para impressão

Artigo: Juniores: Odivelas x Santarém (4-1)
Publicado dia 23/03/2011 às 13:57
.

Vitória da eficácia: O Odivelas recebeu no passado Sábado o Ac. Santarém em jogo a contar para o Campeonato Nacional 2ª Divisão de Juniores - Fase de Manutenção Série C.

Várias equipas participantes nesta prova aproveitam para dar minutos as juniores de 1º ano e observar atletas de 2º ano do escalão de Juvenis. Desta forma estes atletas têm assim uma oportunidade de mostrarem em competição as suas capacidades e talento, esclarecendo alguns equívocos e dúvidas que possa existir na mente dos técnicos.

O JOGO - Foi um jogo onde os atletas do Odivelas foram determinantes na forma como abordaram o encontro. Odivelas praticou um futebol ofensivo, rápido nas transições, jogando em ataque continuado, blocos subidos no terreno, com o meio campo muito forte e povoado não permitindo que o Santarém tivesse o controlo do jogo.

É importante os atletas do Odivelas encararem esta prova como muito importante para o seu futuro e continuidade no futebol, principalmente para os atletas que na próxima época ascendem ao escalão de "Jogador Sénior". Com esta postura certamente irão dar boas indicações para que possam vir a ser opção na próxima época.

No próximo Sábado o Odivelas desloca-se ao Alverca.



© Copyright (c) 2004/2018
Desenvolvido por Pedro Boléo - pboleo@gmail.com