ODIVELAS FUTEBOL CLUBE
Edição para impressão

Artigo: Resultado da Reunião de Credores
Publicado dia 21/04/2011 às 14:33
.

Como noticiámos anteriormente, realizou-se no dia 12 de Abril uma reunião entre o Senhor Administrador Pinto Oliveira e a comissão de Credores, representada pela Betoplano, Playpiso e Ex. Empregados.

No decorrer da reunião, a Playpiso informou os presentes que estaria disponível para fazer chegar ao processo um novo requerimento solicitando uma nova reunião de credores, tendo como objectivo provocar uma nova votação do plano de recuperação perante todos os credores. Lembramos que na última reunião a Playpiso votou contra, comprometendo-se desta vez a votar favoravelmente o plano, o que seria suficiente para que o clube não fosse encerrado (votando sim em conjunto com os outros credores que tinham votado anteriormente sim).

O referido requerimento foi entregue no Tribunal de Loures pela Playpiso no dia 15 de Abril.

Sabe a nossa redacção que no dia 20 de Abril a Meritíssima Juíza indeferiu o pedido apresentado pela Playpiso. Embora ainda não seja o fim, são cada vez menos as possibilidades de um final feliz para o Odivelas Futebol Clube.

A estratégia escolhida para conduzir a parte final do processo não foi a mais feliz, certamente que as soluções agora estão ainda muito mais complicadas, mas ainda há algumas hipóteses, e fazemos votos que os responsáveis tenham a capacidade para encontrar o caminho certo.

Este é um momento para com alguma serenidade tentar encontrar soluções, e não estar a levantar mais poeira, o que só vinha complicar o processo. Em tempo oportuno daremos conhecimento em nosso entender onde falhou a estratégia escolhida.

No entanto, informamos os nosso leitores de que não se iludam, porque existem entidades que desejam o fecho do Odivelas Futebol Clube! Também a seu tempo nós daremos notícia, quais as entidades e porque o desejam!

Existem (há já muito tempo) ideias e projectos na cabeça de algumas pessoas e entidades, para uma nova utilização (desportiva) de todo o complexo desportivo, caso o Odivelas Futebol Clube venha a ser extinto.

É claro como a água e como 2 + 2 = 4. Voltamos a alertar os associados para estarem atentos...

Reconhecemos igualmente a existência de alguns associados que tudo estão a fazer para salvar o clube, louvamos o mérito no empenho mas infelizmente na nossa perspectiva, esses associados estão iludidos e enganados, vamos aguardar até final de Maio...

Em breve daremos mais notícias.

Saudações Odivelenses.



© Copyright (c) 2004/2018
Desenvolvido por Pedro Boléo - pboleo@gmail.com